Christie POV'sOlhei para a fachada do motel a minha frente sem acreditar que eu realmente tinha ido até ali por causa de um cara, um por caçador. Era realmente engraçado e ao mesmo tempo apavorante ver que já era noite e eu tinha viajado um dia inteiro para estar ali, para saber se ele estava bem porque eu estava fodidamente afundada em preocupação. Andei em direção ao quarto número quinze, era o endereço que eu tinha recebido na mensagem. Suspirei profundamente pensando se era uma boa ideia, eu ficaria mais fodida depois que aquela porta se abrisse, isso só me ligaria mais a eles, mas a verdade é que era meio tarde para me preocupar com isso.
Coloquei minha mala no chão e levantei a mão pronta para bater na porta, mas antes que eu pudesse tocar nela, esta foi aberta por uma mulher de cabelos loiros, pele clara e olhos castanhos. Ela me olhou com um sorriso gentil e eu juro que tentei sorrir de volta, mas não consegui pelas coisas que se passavam em minha cabeça, me dizendo o quanto eu era idiota de estar ali parada em frente de uma porta de motel preocupada com o homem que parecia estar se divertido muito e não morrendo como estava escrito na mensagem que recebi.
Abaixei a mão e fiz um esforço para sorrir para ela e Dean, que estava de pé olhando para nós duas, completamente surpreso com a minha presença.
- Christie? – Dean perguntou enquanto um sorriso surgia em seu rosto.
- Oi. – consegui dizer, ajeitando minha mochila nas costas.
- Oi. – respondeu gentilmente a garota loira para mim e depois se virou para Dean – Bem, a gente se vê.
- Claro. - Dean respondeu em um tom baixo, quase inaudível sem tirar os olhos de mim.
A loira passou por mim ao sair do quarto, deixando a porta aberta e uma sensação ruim em mim enquanto Dean me olhava como se eu fosse um tipo de aparição divina.
- Oi. – falei quebrando o silêncio que ficou com a partida da garota. Eu não sabia bem o que dizer ou fazer, então decide que ia embora dali. Ele estava bem, era isso que tinha ido ver ali. - É... Acho que está tudo bem com você, então já vou.Rapidamente me abaixei, peguei minha mala e me virei para ir embora, mas antes que eu percebesse Dean já estava me segurando pelo braço, impedindo que eu me afastasse.
- Não, espera. Porque vai embora? – perguntou ele, completamente confuso. - Você acabou de chegar
- É que eu preciso ir, só vim ver se estava tudo bem com você, Dean. – Respondi me soltando das mãos dele com delicadeza, mas na verdade queria gritar e bater nele. Estava com raiva dele por ser um mulherengo e estava com raiva de mim mesma por sentir ciúmes, o que era extremamente patético já que nós nem tínhamos nada um com o outro além de amizade. - E vejo que está muito bem.- Não é nada do que está pensando. – disse ele, me olhando com um sorriso. – Vamos entrar?
Suspirei negando com a cabeça.
- Não estou pensando nada. – falei com um sorriso nervoso. – Só tenho que ir.
Me virei novamente para ir embora, mas desta vez Dean me pegou pelo braço e me arrastando para dentro do quarto fechando a porta para impossibilitar a minha saída.
- Posso falar? - ele perguntou, pegando a mala da minha mão e jogando em cima da cama.Olhei da mala para ele com um olhar feroz.
- Fala – cruzei os braços e comecei a bater o pé impaciente. - Mas fala rápido porque eu tenho que ir embora.
- Está nervosinha? - Dean perguntou abrindo um sorriso convencido de canto e cruzando os braços em frente ao corpo. - Ciúmes da Laila?
- O quê? Claro que não, Winchester. – respondi tentando parecer a mais indignada e ofendida possível, me sentando na cama e tirando a mochila das costas. - Só achei que estava mal e quando cheguei aqui vi que está bem, então não tenho mais o que fazer aqui.
Dei de ombros e Dean se aproximou e sentou ao meu lado.
- Estava preocupada comigo? – ele perguntou num sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural: Boys Don't Cry
FanfictionE se as coisas fossem diferentes? E se no meio da história de Dean e Sam Winchester aparecesse uma garota que mudasse algumas coisas? Dean e Sam recebem uma ligação de seu pai pedindo para irem à uma pequena cidade em Indiana. Dean quer obedecer...