Em Memoria de Carmen e Joseph
Joseph (Amado marido e pai)
Desde a primeira vez que vi Carmen dançar, me apaixonei. Ela dançava com a alma, e era notório que amava o que fazia. E quis conquistá-la, pra poder sentir aquele fervor que ela mostrava quando estava calçando as sapatilhas de ballet . Daquele momento em diante, decidi que se ela me quisesse, dedicaria a minha a fazer essa mulher feliz.
Carmen (Mulher honrada)
Lembro a primeira vez que calcei as sapatilhas de ballet, me sentir como a Cinderela calçando os sapatinhos de cristal, e sabia desde então, que era isso que queria pra mim. Seria bailarina, mas não uma bailarina qualquer , seria a melhor. Faria disso a meta da minha vida , e nada nem ninguém mudaria isso.
Fazia a coisa que mais amava no mundo, era bailarina. O ballet era minha vida, e tudo ia bem.
Mas um dia após uma apresentação solo, um jovem rapaz veio me parabenizar, disse que dançava muito bem e que era muito bonita. Sempre recebia esse tipo de elogios, mas esse rapaz em especial, chamou minha atenção.
Seu nome era Joseph, era lindo, com olhos azuis, ombros largos que ficavam muito bem de terno. Ele me chamou para sair, neguei logo de cara , não queria perder meu foco com namoricos sem futuro.
No outro dia ele estava la, e no outro, e no outro, e assim foi por mais uma semana seguida , sempre com a mesma disposição e determinação. Até que aceitei seu convite , e saímos para jantar. Foi tudo muito agradável, parecia que ele sabia o que dizer para me agradar todo o tempo, aós o jantar me acompanhou até minha casa, quando foi se despedir de mim, me roubou um beijo, e retribuir de bom grado. Seus olhos queimavam de paixão. Passados um mês, me levando até em casa, e alguns outros beijos, estávamos namorando oficialmente. Ele ia me ver dançar todos os dias e me apaixonei perdidamente. Nos casamos, e éramos muito felizes. Ele era muito atencioso, me trazia flores todos os dias e sempre cuidava de mim.
Quando engravidei, a felicidade dele era tanta, que mal cabia em si. Então Luíza nasceu , e Deus, ela era perfeita, tinha os mesmos olhos dele. E eu a amava muito mais por causa disso. Quando ela começou a andar, voltei a dançar e dar aulas, e já comecei a lhe ensinar o ballet. Luíza aprendeu tudo muito rápido, e ela era magnifica. Mas então quando ela estava com três anos, engravidei novamente, a gestação foi muito difícil, tive varias complicações. Mesmo contra todas as adversidades, Melanie nasceu com saúde, Joseph mais uma vez, era felicidade pura, e eu era sua rainha e as meninas suas princesas.
As duas eram muito diferentes uma das outras, Luíza era esforçada apesar da pouca idade, me dava orgulho de vê-la dançar. Já Melanie, só sabia chorar por tudo, e as vezes, só de te-la por perto me deixava irritada, ela era muito mais apegada ao pai é claro
E em um fático dia, Joseph o amor da minha vida, meu alicerce, minha bússola, sofreu um acidente de carro e faleceu, minha vida virou do avesso. Com duas filhas pra criar, uma era a estrela da minha vida, a outra só existia para atrapalhar.
Elas cresceram, Melanie não quis nem saber do ballet mas por mim ela poderia fazer o que quisesse, mas eu tinha um futuro traçado para Luíza, e não iria deixar ela estragar tudo como eu fiz, se apaixonando tão cedo. Não me entenda mal, eu amava muito meu marido, mas ficando com ele, perdi a melhor parte de mim, o ballet.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaria de agradecer minha amiga Flavia por te me ajudado muito com essa historia, obrigada amiga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mistério da Bailarina
Mystery / ThrillerJulia Miller uma historiadora recém formada com apenas 19 anos vai para uma pequena cidade chamada Entrepelado, uma cidade que esconde um grande segredo. A 60 anos atrás uma jovem bailarina morreu no meio de um espetáculo de dança com um lustre cai...