The Eternity Start

411 23 8
                                    

' Segure a respiração e conte até dez
Sinta a terra se mexer e então ouça
meu coração explodir novamente.

Na queda do céu é onde começamos
Separados por mil milhas e pólos
Onde mundos colidem e dias são
escuros.

Deixe o céu cair, quando desmoronar
Estaremos de pé, orgulhosos e iremos
Encarar tudo isso juntos.

                      Skyfall - Adele


                           ⚪⚪⚪


Estava saindo de casa carregando uma longa mala pesada de alça de cor escura e levando até o porta-malas do carro. Sentindo uma leve dor em minhas costas por conta dos pesos que tinha carregado. Enquanto descansava meu corpo encostado na porta do mesmo, olhei de relance para a minha mãe Johannah que saia de casa pela porta da frente e pegava as chaves que estavam em seu bolso onde a mesma logo em seguida trancou a porta enquanto tagarelava algo.

— Pronto, essa é a última querido.

Disse minha mãe com as mãos em sua cintura terminando de trancar a porta e caminhando até o porta-malas e fechando o mesmo. Sinto um alívio respirando fundo fechando os olhos por alguns pequenos segundos e volto com a minha posição ereta. Não é pelo fato de não querer carregar malas cheias de roupas e coisas que usamos, na verdade estava bem cansado, afinal eu tenho dezoito anos e não setenta.

Era uma linda tarde ensolarada na região de Montecito, o céu estava completamente azul e livre de nuvens negras de chuva. Seria um dia qualquer e normal se a minha família não estivesse de mudança.

Isso virou uma rotina, a cada ano uma cidade diferente, uma nova casa, uma escola nova, e uma vida digamos que normal, ou não.

Eu era obrigado a fazer mudanças todos os anos por causa do emprego de meus pais, eu não sei ao certo o que eles fazem, eles meio que vendem coisas pela Internet e todos os anos eles tem que mudar de cidade e vender a tal coisa pessoalmente.

Nunca me interessara verdadeiramente em saber o que eles vendem, talvez pelo fato de eu estar sempre ocupado lendo um livro ou estudando, não que estudar três horas seguidas fora da escola fosse a coisa mais legal do mundo, não é bem isso.

Para sermos alguém importante na vida, temos que enfrentar muitas coisas, a escola é uma delas.

Abrira a porta do passageiro e sentei-me no banco do mesmo observando meu pai sentado no banco da frente pegando as suas chaves e ligando o veículo. Dei uma rápida verificada em minha roupa, parecia estar adequado para o novo '' lar '' que íamos. Estava vestido com uma camisa de mangas compridas de cor cinza escura sem detalhes algum e uma calça jeans meio desbotada e com meus tênis preferidos.

Meu pai me disse que a cidade para onde vamos é totalmente diferente de onde vivemos ou vivíamos. Aqui em Montecito, vive fazendo sol, até em tempos de inverno, o clima fica meio nublado porém o calor continua. Já estava acostumado com o clima ensolarado daqui, todos os finais de semana minha amiga Elisabeth, uma das pessoas que fiz amizades em Montecito me convidava para ir à algum lugar, mas eu nunca irá, não gostava muito de sair, não gostava muito do calor e nisso acabei ficando meio pálido e um pouco magro. Eu gostava de Montecito, era legal, tinha pessoas legais com as suas vidas normais e com problemas normais.

Apesar de ser assim todos os anos, não me sentira confortável em me adaptar em um novo lugar, conhecer novas pessoas, fazer amizades. Isso é muito trabalhoso. Apesar de ser assim desde que tinha doze anos e sofrer por seis mudanças continuamente. Mudar em vários sentidos às vezes é bom, porém todos os anos é muito cansativo. Mas tinha que ser assim.

Infinite Eternal // l.s [ hiatus ]Onde histórias criam vida. Descubra agora