Anteriormente em ~ Me diga quem é você! ~
POV's Nora
Segurei sua mão; o porto seguro que me esquentava no momento vinha dela.
- Obrigada! - sussurei para a sombra chorando, meus lábios tremendo. Segurei sua mão com a força que me restava.
- Obrig...- então meu mundo voltou a escurecer. Mas dessa vez não tive medo como da primeira vez.
Pai. Tudo vai ficar bem. Não se preocupe. Eu te amo.
Dessa vez, em meu sonho, estava numa praia.
Senti a areia quente sob meus pés. O sol brilhava intensamente no fim do horizonte, pássaros voando pelo céu azul. Parecia a paisagem de uma tela de pintura.
As ondas alcançaram as pontas dos meus dedos e por fim se foram, mas continuaram nesse vai e vem, a água era refrescante. Sorri movendo meus dedos, de forma a cavar a areia.
De repente uma sombra apareceu ao meu lado. Imediatamente me lembrei da sombra no beco. A que tinha me salvado. Me virei para agradece-la, mas então abri meus olhos.
Uma luz me impedia de abrir-los de uma vez só, logo o cenário a minha frente estava borrado pelos meus cílios e os olhos quase que praticamente fechados.
Senti um movimento na minha esquerda. Tentei olhar para ver quem era, mas seu rosto estava envolto pela escuridão e apenas um borrão para mim.
A pessoa pousou a mão na minha por um breve momento e rapidamente se afastou indo embora. Reconheci algo com aquele breve toque, mas não fazia ideia do que . Então meus pensamentos voltaram-se para sombra que havia me ajudado.
- Obrigada! - sussurrei com a voz arranhada e ela parou no mesmo momento.
Ouvi um riso abafado. Seria o sorriso uma resposta? Então ela se foi, junto com a minha consciência. Abri meus olhos novamente. Eu me localizava num leito de um hospital.
Como se entendesse a mensagem, senti dores espalhadas pelo meu corpo, me avisando que agora eu estava completamente acordada e viva. Mas aquela visita tinha sido real? Ou apenas uma alucinação minha?
Estava confusa demais para distinguir o que era, ou não, real.
POV'a Autor
Harrison Grey corria desesperado por entre os corredores do Hospital Central, a procura do quarto em que Nora estava.
Seu coração batia tão rapido, que Harrison era capaz de senti-lo evidentemente no seu peito, como se o coração fosse abrir uma buraco e pular para fora.
- Minha filha! Onde ela está? - pediu com os olhos a ponto de lacrimejar. Perguntando onde ficava o número do quarto de Nora.
Em sua mente o desespero e medo de que algo muito sério tenha acontecido com a sua filha o perturbava.
Ele havia recebido uma ligação em seu trabalho, avisando que sua filha tinha dado entrada no Hospital. Eles não haviam dado detalhe algum, deixando a mente de Harrison a mercê de imaginar o que havia acontecido.
- Quarto 54. To procurando o quarto 54 - ele olhava todos os números dos quartos, com sua visão embaçada pelas lágrimas que ameaçavam cair a qualquer momento.
- Quarto 54? Minha filha - ao falar sentiu a própria voz falhar em um ponto.
- Com licença! - uma idosa que observou o desespero do homem falou - Qual o quarto mesmo?
- 54, quarto 54.
- O quarto fica no 2 andar. Você dobra na esquerda depois do segundo corredor. Você é pai da mocinha que chegou hoje aqui?