Niall

13 2 1
                                    


Niall sentiu todo o seu corpo se retesar naquela manhã de quarta-feira, quando viu Caroline entrar no refeitório com uma roupa de dormir pequena demais para os padrões daquela escola. Sentiu seus braços se arrepiarem ao ver as coxas dela de fora, e ao perceber que todos os meninos presentes no refeitório estavam comentando, ele se irritou.

Estava prestes a levantar e arrastá-la para fora do local quando Juliet sentou-se ao seu lado e olhou feio para ele, como se soubesse o que o garoto estava prestes a fazer.

-Se você levantar daí eu juro que te afogo na piscina da escola – grunhiu ela.

Niall bufou e voltou a se sentar, observando a prima engolir seus comprimidos diários para ansiedade e depressão. Ele se acalmou ao perceber que ela tinha razão, não vali a pena.

-Ela faz essas coisas para me provocar, como no dia daquela assembleia, quando nós tivemos que ir com meus pais, e ela ficou o tempo todo agarrada naquele mauricinho...

Juliet revirou os olhos para ele.

-Não dê bola, ou ela vai continuar fazendo. Porque, convenhamos, você foi muito otário naquela festa, a Caroline não é para se jogar fora.

Foi a vez dele de revirar os olhos e comer um pedaço do seu brownie. Fez uma careta quando sentiu o gosto amargo do chocolate, e cuspiu tudo na bandeja. Não estava com cabeça para comer naquele momento, queria se trancar no quarto e esquecer a burrada que tinha feito há alguns meses atrás.

Mas ninguém estava a fim de deixá-lo fazer isso.

Zayn Malik se sentou na sua frente e jogou a bandeja com força na mesa. Quando Niall levantou o olhar para observar o menino, ele sorriu de modo cruel.

-Eu sei que a Caroline não está na minha metade das garotas, mas está ficando difícil resistir quando se tem essas pernas e...

-Mais uma palavra e eu enfio essa bandeja na sua garganta – grunhiu o garoto.

Zayn levantou os braços, em sinal de rendição, e riu.

-Tudo bem Horan, eu não vou invadir o seu território, mas você foi um otário quando a traiu nas férias. – deu de ombros de um jeito relaxado, que só irritava mais Niall – Sabe, acho que até eu tomaria jeito se tivesse a Caroline aos meus pés...

Niall se levantou e bateu as mãos com força na mesa do refeitório, fazendo a maioria das conversas pararem e as pessoas prestarem atenção nele. Ele se inclinou e falou bem baixo, só para Zayn ouvir.

-É melhor parar de me provocar, ou o Liam vai saber que você está pegando a namorada dele.

E, falando isso, ele deixou o refeitório sob o olhar curioso dos outros alunos.

Niall bateu a porta do quarto com força, fazendo Louis, que ainda estava dormindo, pular da cama com o susto. Ele olhou feio para o loiro, mas não disse nada, apenas levantou e foi até o minibar atrás de uma de suas garrafinhas de bebida. Niall não comentou nada, mas naquele momento até ele estava a fim de um pouco de álcool para tentar se acalmar, mas não tinha coragem de pedir para Louis, sabia como ele deveria estar mal humorado.

E então, como se para piorar o dia que já não havia começado bem, Juliet escancarou a porta do quarto, parando por um segundo para observar Louis de cueca no meio do cômodo. Ele ergueu uma sobrancelha para ela.

-Você não tá vendo que eu to de cueca?

-Ah, para. Eu já te vi com muito menos do que isso. – ela então olhou para Niall e fez cara feia – não deveria ter saído daquele jeito. Ela ficou satisfeita com a sua reação.

PsichologyOnde histórias criam vida. Descubra agora