Começamos a nossas compras pela loja **"inventem" uma das mais famosas da Inglaterra,acabei com o comprando um vestido de calda longa com uma leve abertura no canto da perna esquerda de cor azul turquesa. Depois fomos a varias lojas, a Lila comprou 3vestidos um branco do mesmo modelo que o meu,um roxo modelo tomara que caia,e um vermelho com alça de um lado. A Mind comprou um vestido e um short cintura alta, o vestido era verde claro tomara que caia,com uma leve abertura nas laterais e nas costas, o short era preto cintura alta com uns rasgadinhos. A Kate comprou uma saia e uma calça jeans, a saia era longa mais embaixo tinha um mini short preto e na lateral esquerda era aberto ate o fim do short,a calça era cintura alta,de cor clara com uns rasgados na perna.
Depois das compras decidimos vir ao MC.
-Lucy oque vai querer?-Lila perguntou
-Eu quero um quarteirão com coca-cola.- respondo sua pergunta.
-E você Mind? Ela pergunta novamente.
-Vou querer um big-mac com guarana. - responde para Lila.
-Vocé Kate?
-Também quero um quarteirão soque com suco de laranja. - disse Kate.O senhor do caixa que por acaso é muito bonito,ele tem o cabelo loiro e uns pares de olhos que deixa confuso entre verde e azul,bom voltando o senhor do caixa que no crachá diz:Matheus falou que deu R$100,00 agente pagou tido pegamos o pedido,e começamos a procurar uma mesa ate que me acontece a pior coisa que podia imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão De Harry Styles
Teen FictionUma menina chamada Lucy de 18anos vai fazer intercambio em Londres e encontra o famoso Harry Styles da banda One Direction de 21anos sera que vai ser paixão a primeira vista?