Carro?

50 0 0
                                    

-Meninas? - chamo
-Oi -respondem.
-Vamos comprar um carro para mim agora? Já que acabamos de comer?
-Vamos - falam.
-Estava pensando numa Range Rover, ou um EcoSport,que tal? - pergunto.
- Range Rover VERMELHA - todas falam.
-Okay então Vamos lá.
Pegamos um taxi e fomos ate uma loja que vende carros novos,comprei uma Range Rover vermelha é caro mais foda-se.
-Vamos testar o carro meninas?- pergunto.
-VAMOSSS - falam.
-MUSICAS DE 1D NO CAMINHO -a Sarah fala e concordamos.
Entramos no carro e tava tocando Work coloquei o som no maximo abri todos os vidros, cada uma colocou um óculos,passamos batom vermelho e saímos cantando que nem retardadas alto com a musica alta d+.
( Eu amo WORK❤ coloquem ai a musica quem quiser.)
Cada farol que para vamos alguem olhava KKKKK.
Começou a tocar um tipo de musica chamada "Funk😝" e como todas sabiam falar em Inglês e entender começamos a cantar sim nois e louca conheçe vários ritmos kkk.
"DE TU FOR LINDA TA SE FOR MAIS  LINDA TATA SE FOR GOSTOSA É RATATA. " cantamos.
Depois começou outra que ta "Famosinha" mais só fala merda mais cantamos mesmo assim.
" Espetacular o sorriso dessa princesa,
quando arrasta ela para treta,não chama as amigas só ela da conta,para três ela senta,nois três ela mama,EEUUU TUU NOOISS BOTA NELA O BONDE CHEGOU OS PREDADOR DE PERERECA.." Cantamos apontando uma para outra no MEU TU NO BOTA NELA.
Paramos no MC e pegamos pelo caixinha e retira dentro do carro,o cara olhou para nois do tipo " que isso meu deus 5retardadas.

Paixão De Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora