Harry para na boate que eu queria ir e saímos todos.
-UM BOATE UM? - Todos gritam.
-Sim - respondo simples.
-Okay vamos entrar. - Harry fala.
-Hazz Vamos pegar uma bebida?
-Vamos.
Andamos ate o balcão e por acaso o rapaz é um gato quem você n acha gato neh Lucy mais se te o Harry loka.
- 2 shots por favor - peço e o rapaz assente e nos trás dois shots.
-Harry vamos dançar?
-Vamos amor.
Estávamos dançando eu já estava podre de bêbada e ele também, o dono dessa boate é o pai de Luke e ele ne falo que tem um quarto no andar de cima ultima porta.
-Harry e que tal subirmos?
-Claro amor vamos.
*Senas Hots*
Subimos a escada parei em frente a ultima porta eu e Harry começamos aos beijos eu abro a porta depois tranco Harry começa a beijar meu pescoço.
*Harry narrando*.
*Senas Hots*
Ela me chama para subir e como Nao sou trouxa aceito,subimos as escadas e começamos a nos beijar desci meu beijo para seu pescoço ela abriu e trancou a porta começo a abrir o seu vestido, e por acaso ela já estava com seus seios descobertos a deito na cama um pouco rápido,e começo a beijar e chupar seus seios,ela começa a despertar e tirar minha blusa e minha calça e meu amiguinho(pau) começa a lateja. Tiro lhe a calcinha e ela minha cueca acabamos por ficar nus, enfio 2dedos e ela nem é tao apertadinha,Ela agarra minha ANACONDA e começa a fazer movimentos de cima para baixo me fazendo gemer,acabo por entrar dentro dela e começamos a soltar gemidos de amor e prazer.
*Fim de Senas Hots*
Confesso que foi melhor sexo não não é sexo neste caso e sim amor.
Vestimo- nos e descemos de novo.
*Lucy on*Meu deus confesso que foi o melhor sexo não pera sexo não e sim amor da minha vida.
Vestimo-nos e descemos, quando la chegamos vimos Niall,Louis,Liam e Zayn quase começaram a comer minhas meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão De Harry Styles
Novela JuvenilUma menina chamada Lucy de 18anos vai fazer intercambio em Londres e encontra o famoso Harry Styles da banda One Direction de 21anos sera que vai ser paixão a primeira vista?