Centro

32 0 0
                                    

-ZENTEEE - grito porque a musica esta alta.
-NAO grita cachorra agente da do seu lado meda - respondem as 5.
-CHEGAMOOOOSS- grito para provoca las e elas riem  bufando em desaprovação e eu riu-me.
Descemos do carro e eu o tranco.
-Vamos nessa loja Ela tem vestidos lindos - falo apontando para a loja **(inventem).
-VAMOOSS- gritam todas.
-ZENTEEE já achei o meu vou ir la provar.
-Também - responde Ana,e Sarah.
-Acabei de achar o meu - fala Juliana.
-Nois ainda não - Fala Thayna e Peirre.
-PEIRRE THAYNA ACHEI O DE VOCÊS - fala eu e a Sarah juntas.
-Ebaaa - respondem.
Entrei num provador e coloquei meu vestido VERMELHO que é curto acima da coxa,tomara que caia e justo simples mais extravagante, Harry vai amar,saio do provador e grito para as meninas.
-MENINASSS VEEM VER O MEU - grito
-ZENTE OLHA ELAAAA TA GATA MONA - todas gritam uma para as outras ao mesmo tempo e acabamos por começar a rir.
- Pronto nossos vestidos já era agora falta o sapato. - falo.
   Pagamos e saímos da loja e entramos em uma de sapato eu peguei um salto alto preto,a Sarah e a Ana pegaram um salto Não muito baixo prata,Thayna Peirre e Juliana pegaram um vermelho alto.
Saímos da loja e fomos para minha casa❤.  Eu fiz uma escova no meu cabelo, no da Sarah fiz um Trança Lateral,no da Thayna fiz cachos,no da Juliana e no da Ana prancha, e no da Peirre fiz um coque alto muito lindo.
A Ana fez nossas sombrançelhas, e a Peirre e a Juliana fez nossas makes,a Thayna e a Sarah fez nossas unhas. DEPOIS de 10minutos Harry chega com os meninos.
- ME DEUS EU VOCÊ TA UM GATA SEXY AMO - Harry fala.- Vocês também meninas.
-Obrigada amor - falo e elas lhe assentem.
-Bom Louis seu par é a Ana a que ta de vestido branco. Niall seu par é a Juliana a que ta de preto. Shawn seu par é a Thayna a de vestido azul turquesa. Liam seu par é a Sarah que ta de preto com branco, e Zayn seu para é a Peirre que ta de vestido azul bem escuro. - eu falo.
-MDS ONDE VOCÊ ARRANJO ESSAS GATAS? - eles falam e elas coram.
-Sao da minha "escola".
-Bom vamos? Eu e o Hazz vamos na frente para guiar e vocês seguem quem vai com agente? Hazz eu você, a Sarah e o Liam Vamos no meu. Louis Ana, Thayna e Shawn vão no seu. E Peirre e Zayn vão no do Louis pode ser gente? - pergunto.
-Pode eles respondem.

Paixão De Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora