Luccas?

112 1 0
                                    

Quando estávamos indo para a mesa,vejo Luccas com uma mulher sentados na mesa quase se comendo.
Ele poderia ter pego uma mulher mais bonita não é?
Entre nós nunca gostei do Luccas e nunca achei ele bonito, eu e ele namoramos por 1 mês, começamos a namorar numa festa eu e ele estávamos completamente bêbados e foi assim que aconteceu.

*Flashback*
Estava indo para a festa da Ana minha amiga que estava a fazer 17anos quando cheguei la estava uma musica muito alta tava cheio de gente usando drogas,bebidas,se pegando.
Comecei a beber e fumei 1 cigarro que em moço que pelo que me disse seu nome é Luccas, estava demasiada bêbado e o Luccas também acabamos tendo relações sexuais.
*Senas Hots*
Luccas começou a me beijar ele pediu permissão para sua lingua entrar acabei cedendo ate que começamos a subir uma escadas e paramos num quarto,Luccas desceu sua boca para meu o pescoço e eu estremeci,ele desceu ate meus seios e deu um chupão deixando um gemido escapar dos meus lábios,começou a baixar meu vestido e Eu comecei a lhe tirar as calças e a blusa,acabamos por focar só de roupas interior, eu falei para ele que eu era virgem ele falo que ia com calma, me deitou com cuidado na cama e começou a beijar e lamber do meu pescoço ate o fim da minha minha barriga ele arrancou meu sutiã e fiquei com meus seios expostos ele lambeu o lábio e começou a lamber e chupar e depois puxou minha calcinha e eu a sua cueca e começamos a fazer sexo no começo doeu mais depois me invadiu uma onda de prazer,confesso que ele era bom nisso.
*Fim de senas hots*

Paixão De Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora