capítulo 7

400 18 1
                                    

Estou a procura dele pelo shopping,aonde esse garoto se meteu???
Estou andando devagar, quando alguém chega por trás e me assusta.

Xxxx-Buuuuuuuuhhhhhh!!!!

Milena -Aaaaaaaaaaaa!!!
Olho pra trás e vejo alguém rindo.-Nicolas não tem graça,você quase matou do coração-falo com a mão no peito.

Nicolas-Rsrsrsrsrsrs............-
O garoto tava rindo igual hiena.É sério ele não parava de rir.

Milena -Nicolas ta todo mundo olhando pra gente,da pra parar de rir
-Adiantou falar? Não!
Depois de longos 5 min rindo a pessoa,parou.

Milena - até que fim,ate agora estou procurando a graça, de assustar as pessoas assim?!

Nicolas-São as coisas boas da vida,professorinha,rir faz bem sabia?Você deveria rir mais.

Milena -tabom,aonde você estava?

Nicolas-Ooooowww que bonitinho,você se preocupando comigo!

Milena -Para de graça, aonde você estava?

Nicolas- Am,vamos na sorveteria?

Milena -ta...- antes deu terminar de falar ele sai me puxando pra a sorveteria, quando ele para,meu rosto bate em seu peitoral.

Milena -Ai!já disse a você que isso DOI muito sabia?!

Nicolas-Rsrs foi mal professorinha!

Milena -Pelo amor que você tem a Deus,para de me chamar de professorinha, já não basta ser pequena não?!

Nicolas-tabom profes.... Milena ,o que vai querer?

Milena-Milk shake de ovomaltine

Nicolas-An dois milk shake de ovomaltine, por favor.

De vez o atendente ir buscar nossos pedidos,ficou ali me olhando, e o Nicolas tava incomodado com isso.Ele era bonito,tinha os cabelos loiros,olhos azuis, alto e um porte ben bonito, tinha um piercing na boca,que o deixava com um ar de sexy.Legal to virando uma pervertida agora.

Nicolas-E...cara,não querendo te atrapalhar mas já atrapalhado, você poderia ir buscar nossos pedidos?!

Atendente-An..é..é,claro.Quando ele nem tinha acabado de falar, vi o nick em cima de dele,Nick?Nick?NICK,desde quando eu chamo esse idiota assim?!!, Milena da parar de brigar com seu subconsciente!

Milena -Ai meu Deus,Nicolas para, para Nicolas, ta machucando ele!!!- Não adiantava,ele não parava de bater nele,tentava separar,adiantou?Não, porque se simplesmente como uma pessoa de baixa estatura (não sou anã), iria conseguir separar dois brutamontes. Então foi no grito -NICOLAS SAI DE CIMA DELE AGORA!!!- ele parou de brigar e olhou pra mim assutado.-Olha o que você fez com o pobre rapaz!-pego o rapaz pela mão e ajudo a se levantar.- Você está bem?- ele acena com a cabeça-perguntei seu nome,ele disse que era Diego,bonito nome e bonito rapaz.

Gerente-Posso saber,porque não tem ninguém no balcão, atendendo?-falou aparentemente irritado.

Diego-Senhor Rodrigo,eu posso explicar.-falou amedrontado.

Milena - Eu explico!Senhor o Diego,sofreu um pequeno acidente.-falamos todos aparentemente amedrontados.

Gerente- Anda estou esperando à explicação - falou ele realmente muito mais muito irritado.

Milena - É que- eu olhei para o Diego e o Nicolas não sabia oque fazer ,eu estava perdida, até que vi a o Diego olhando para o chão temendo pelo seu patrão fazer algo com ele e não aguentei e tive que falar à verdada - aaaah quer saber o Nicolas bateu nele porquê ...porquê .... Porquê ... Foi porquê mesmo Nicolas? -olhei para à cara de carranca que ele estava fazendo e movimentou à cabeça em sinal de negação, eu fiz uma cara nada boa até que ele se rendeu e falou.

Nicolas - Por que esse imbecil tava quase comendo à MINHA NAMORADA com o olho- falou ele dando ênfase no minha namorada. Eu apenas concordei e passou 5 segundos minha ficha caiu.

Milena - Oque? Eu não sou sua namorada ,nem amigos somos Nicolas. - falei com uma cara nada boa, apesar de lá no fundo gostar da ideia de que ele brigou por que sentiu ciúmes de mim.

Nicolas-Vai nessa- falou emburrado

Diego-  Eu não tava quase comendo ela , só fiquei embasbacado com tamanha beleza dessa dama - Diego falou todo fofo e educado, além de lindo sabe à maneira certa de falar, dei um sorrisinho para ele em forma de agradecimento e logo vi o Nicolas novamente em cima do pobre rapaz .

Milena - NICOLAAAS VAMOS EMBORA AGORA -falei alterada e com custo ele veio já o gerente tava comendo umas batatinhas fritas assistindo tudo, arghh ele tá achando que somos oque em vez de ajudar ele está Comendo e rindo disso tudo aaaarghhh. Eu e Nicolas tava saindo da sorveteria até que o gerente grita

Gerente- volta aquiiii, ainda não falei oque acontecerá com vocês dois por agredir um funcionário - falou sorrindo diabolicamente, meu Deus como eu odeio esse cara.

Nicolas- Fala coroa oque vai acontecer com nós ?- perguntou Nicolas nada educado, e eu fuzilei ele com um olhare voltei à sorrir simpática para o cara em minha frente. O cara pensou ,pensou, pensou ,pensou até que resolve falar algo.

Gerente- vocês estão proibidos de vir aqui por 6 meses e se não cumprirem, vocês serão presos por agredir o pobre rapaz ao meu lado. - o Nicolas o olhou incrédulo, eu olhei incrédulo o Diego olhou incrédulo e todos os funcionários e clientes olhou incrédulos.

Diego- senhor Rodrigo não será necessário disso, ele só ficou com ciúmes de sua "amiga".

Gerente- isso não justifica ele fazer meus clientes irem embora sem pagar à conta, não justifica ele ter agredido você e nem por fazer esse show todo aqui na sorveteira, ou eles fica 6 meses sem vir aqui ou eles serão presos
Pois eu cuidarei disso.

Milena - ok não vamos aparecer aqui tão cedo. -falei e puxei o Nicolas indo embora. Assim que chegamos novamente na praça do shopping eu comecei à bater nele . -Seu idiota.

Nicolas- Aiaiai, oque eu fiz ?- perguntou com cara de debochado já que meus tapas não são tão fortes.

Milena - OQUE VOCÊ FEZ? VOCÊ AINDA PERGUNTA?VOCÊ FEZ EU PASSAR A MAIOR VERGONHA DA MINHA VIDA SEU CRETINO. - falei gritando atraindo olhares curiosos das muitas pessoas que se encontrava na praça.

Nicolas- professorinha se acalme-se ele que ficou te encarando ai eu não gostei e bati nele,ele mereceu quem mandou ele olhar para oque é meu que no caso é você ?- falou rindo

Milena - sua? Sua? Sua? Você tá achando que sou um objeto ou oque? eu não sou nada, cret...- e fui calada com um beijo, ele estava apertando minha cintura com uma mão e à outra eatava no meu pescoço, não cedi no começo mais depois fui me soltando e o puxando mais para mim, exploravamos à boca um do outro e com leve mordidas fomos encerrando o beijo por falta de ar. Fiquei estática por uns segundos e quando me dei por mim estava batendo novamente nele,só que agora por ter à ousadia de me beijar. - Cretinooo.

Nicolas- Eu sei que você gostou professorinha.-aaargh esse garoto me tira do sério, quando eu ia novamente chingar ele, ele me beijou novamente, aargh que saco, não que ele beije mal,mais isso é errado ele é meu aluno, e isso não deve acontecer seria uma decepção para o meu professor oque me ajudou à entrar nessa faculdade e dar aulas. Mais novamente cedi à mais um beijo.

Xxx- QUE BONITO EM DOUTOR NICOLAS - paramos o beijo, e olhamos assustado em direção à voz quando Nicolas viu quem era ficou pasmo achei que ele iria desmaiar, ele apertou a minha mão para perto dele e sussurro em meu ouvido para não acreditar em nada em que essa moça falarQuem será essa moça? Será porquê ele ficou tão aflito? À não será que essa é a namorada dele?  Será que ela é da faculdade e vai contar oque viu ? Balancei a cabeça por tantas perguntas que não vou obter repsostas tão cedo.

Olá amores😁,então meu Wattped tava travando, dai n tava dando pra postar,desculpas😢.Mas ta ai um capitulo bem grande. Amo vcs,votem e comentem por favor😊!
Bjcs da Branca😘😘😘

Alunos Alunos ,Professoras a parteOnde histórias criam vida. Descubra agora