capítulo 12

232 14 0
                                    

Milena ainda narrando

Chamei eles para a sala, para podemos conversar.

-O que de tão sério, vocês tem pra me falar,para tar do outro lado do oceano?

-Nossa Nena,não podemos fazer nem uma visitinha mais?-disse bianca como aquela carinha de que aprontou.

-O que vocês aprontaram dessa vez?

-Eu não fiz nada!-disse jeh.-foi a Barbie!

-Bianca,fala logo o que você fez.

-Eu..eu..e..-ela começa a chorar desesperadamente,nunca a vi chorar assim.Fui até ela e abracei-la.

- O que foi que aconteceu bia,calma calma,me fala o que ouve?!

-Eu,não consigo Nena,não consigo!-e volta a chorar de novo.

-Jean me fala oque aconteceu?

-Desculpas mih,mas eu já me entrometi demais nessa história..-disse levando as mãos para o alto.

-Bianca,por favor me fala,irei fazer tudo para te ajudar!

-Ok vou falar-respirou fundo e foi.-Mih eu estou grávida!

Sabe quando você escuta uma coisa,mas faz de tudo para acreditar que é mentira.

-Rsrss,para de graça bia,me fala oque aconteceu.

-Não é graça, estou falando sério!-olhei para o Jean e ele concordou.-estou gravida de 1 mês e algumas semanas!

Fique em choque,não mexia nenhum músculo,como assim grávida, meu Jesus Cristo, da me calma.

-Nena fala alguma coisa,por favor!-falou bianca desesperada.

-Nossa,que notícia!-disse em um suspiro...-Nossos pais sabem.

-Tanto sabem, como me expulsaram de casa.

-Não,a mamãe te expulsou de casa!-disse Jean corrigindo.

-O papai concordou,com ela!

-So depois,você sabe que por nada nesse mundo ele deixaria você só!

-Ela nunca me amou como filha....-falou em um sussurro e voltou a chorar.

-Me conta como aconteceu,para eu entender.

-Ok ,tudo começou no ano novo.....

Flashback on
Itália-ano novo

Bianca narrado

-Mãe?mãe?mãe?

-To aqui na cozinha Bianca,o que você quer,não me deixa em paz,um so minuto.

Lá vem ela com a ignorância, ela nunca me trata bem!

-Mãe, a senhora deixa eu ir no festival q vai ter na capital de ano novo hoje?

-Vai para onde vc quizer,vai,só me  deixa em paz pelo amor de Deus.

-Obrigado mãezinha!-digo dando um beijo nela.

-De nada,não esquece de levar as chaves, porque eu não vou abrir porta pra vc de madrugada.

-Ok.
Sai correndo para o quanto para me arrumar.Vesti um vestido amarelo e makeei.Terminei e sai.não me esqueci de pegar dinheiro,meu celular e as CHAVES.
Peguei o taxi e fui,gastei 15 min ate lá.

Já estava de noite,bem tarde as 23:30 mais ou menos.Eu e as meninas já tínhamos nos divertido bastante e bebido também, e olha que a noite só tava começando,achegou um grupo de garotos que falaram que eram de Washington eu acho.Mas apenas um me enteresou,ele era perfeito aos meus olhos,nunca vi alguem assim.Cheguei ate ele e começamos a conversar,ele era hilário,é me apaixonei a 1° vista.

Alunos Alunos ,Professoras a parteOnde histórias criam vida. Descubra agora