-Bia me conta o que aconteceu?-perguntei assim que chegamos em casa.-busca um copo de água pra ela Jean!- ela pegou bebeu e se acamou um pouco.
-Agora conta por favor-ela assentiu-O Taylor estava no restaurante hoje.
-Como assim? quem era?Porque você não mostrou ele pra gente?Foi por isso q você foi lá fora.Fala o que vocês discutiram?
-Eu fui dizer a ele q estava grávida, ele me ofendeu, disse que não tinha como saber se era mesmo dele!-disse chorando.
-Mais que desgraçado!-chingou Jean.
-Eu disse que ele nunca iria ver o filho dele, nunca!-voltou a chorar de novo.
-Me fala quem ele é por favor?
-Mih você o comprimentou!-disse,agora eu to confusa.
-Quem ele é?
-É seu aluno,que estava acompanhado com a Aghata !
-COMO ASSIM??????
-Eu não sabia que ele era irmão dela. Eu nem o conheci direto.
-Meu Deus!!!Bem que eu soube que a Aghata tinha voltado lá na nossa cidade no réveillon,mas não sabia que o irmão dela também estava lá, e ate hoje praticamente não sabia que ele era irmão dela porque tinha muito tempo que não via eles. Agora ta tudo fazendo sentido!
-Eu vou quebrar a cara daquele muleke!-falou Jean explodindo de raiva.
-Nenhum de vocês vão fazer nada por favor, não vão nem se quer tocar nesse assunto. Como ele morreu pra mim e para o meu bebê,vai ser assim para vocês também.Mih por favor não faça nada na universidade somente faz o que você faz de melhor ser uma professora. OK?
-Oki
-Ok
-Ótimo!-falou limpando o rosto-Aquela comida estava horrível, que tal pedirmos uma pizza?
-Por mim ta de boa-disse Jean detando no sofá.
-Se ta tao de boa assim você que paga bonitinho-falei tirando seus pés do meu sofá
-Só que eu escolho!-disse bia ixi la vem aqueles desejos de grávida.
-E vai ser de frango com catupiry!-o milagre!!!!!!!!-vou pedir já volto.
Poucos minutos depôs a pizza chegou,bia comeu metade da pizza grande,depôs conversamos um pouco e fomos dormi.
Detei na cama e comecei a pensar no que esta acontecendo esses dias,tanta confusão descobertas.Meu Deus que.....
Meu celular toca,pego e vejo que é uma mensagem. Abro e leio."Voce acha que eu n sei q vc quer ele. Se liga querida ele me ama e eu tb o amo e n vai ser uma sonsa igual a vc q vai mudar isso,cuidado vc n sabe c quem esta se metendo"
Credo que horror, quem mandaria isso? Porque eu nao quero roubar ninguém de ninguém,ai meu Deus vou ate dormir depois dessa.Ae chega outra mensagem,mas dessa vez é do nick:
"Oii meu amor,está td bem ae?"
O que???? Meu amorrr??????
"Oii ,está td bem sim,já consegui resolver,desculpas por ter saído daquele jeito do jantar😥"
"Não tudo bem, o clima dele não estava muito bom msm,depois q a aghata apareceu estragou tudo."
"Claro q não, mas aqui.aonde vc conheceu ela,pq eu conheço desde pequena, ela é minha melhor amiga"
"Ah conheci ela num desfile de moda da minha mãe em Paris, desde então ela fica no meu pé"
"Vcs já tiveram algo?"
"Nada sério,mas ela n para de ficar atrás de mim,mais eu sei quais são os entereses dela,pq ta fzd tantas pergts,ta c ciúmes mileninha?"
"Eu? lógico que não, pirou?ahhh vou dormi tenho un longo dia amanhã e vc tb,aposto que nem estudou pra prova ainda não é?"
"Nossaa esqueci, mas sabe oq é, vc é uma ótima professora,linda e completamente sensual,poderia me dar umas aulas particulares ,não?"
"Não msm,vai assistir vídeo aula no YouTube, que vc aprende mais,tenha uma boa noite, bjcs tchau😘😘😙"
"Kkkkkkkkk sério isto vai me deixar no vaco aki?"
"Vc não vai fzr isto professorinha?"
"Cvs cmg por favor😭😭😭😭😭"
"É ela me abandonou,vou ate dormi depôs desse vaco😪😔.bJao boa noite linda"
Necessito dormi,amanhã será um grande dia........
Oii meu amores,sei q o capitulo foi minúsculo,mais tava meio chato então vou renovar o livro pra ficar mais interessante, sumi por meses pois aconteceu muitas coisas cmg,então n conseguia escrevee bom agr q voltei vou postar muito ok,durante a semana vou escrever e td domingo irei postar pelo menos 2 capítulos ok,votem e comentem pordavorzimho
Bjcs da Branca😘😘😘😘😘😘😙😙😘😘😙😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alunos Alunos ,Professoras a parte
Teen FictionUm lindo amor entre uma professora e o pior aluno da sua nova classe.Enfrentan coisas q vao mostrar para todos que o verdadeiro amor pode acontecer com quem VC menos espera Plágio é crime! Use sua criatividade. Deus abençoe vocês