....
Nicolas/Milena-Uma inteira, para o filme:Capitão América por favor!
Nos entrolhamos.Milena/Nicolás-Tá me seguindo?!
Milena/Nicolas-Não!Nicolas/Milena-Para de falar ao mesmo tempo que eu!!!
Nicolas/Milena-Para você!!!
Nicolas\Milena-afss.
Peguei meu ingresso e paguei,ele fez o mesmo.
Adentramos no cinema juntos, estava surper lotado,nossa aonde eu vou ficar, olhei para o lado e vi que o senhorzinho tava pensando o mesmo. Fui andando e vi duas cadeiras vazias,so duas cadeiras vazias😒,peguei e sentei me,e adivinha quem sentou ao meu lado????!!!se voce opitou pelo Nicolas Drew👏👏👏.
O filme começou, estava muito bom(calma n vou fz spoiler),quando alguem abriu uma lata de refri e derramou tudo en mim.Milena-Aii meu Deus, olha o que você fez.falei limpando o vestido com as mãos.
Nicolas-foi mal professorinha,foi sen querer,pelo menos agora estamos kits.
Milena-ARG!!!
Saio dali antes que eu fale o que não devo.Deixo ele lá sozinho, mas quem disso que ele ficou lá?!Nicolas-ESPERA PROFESSORINHA!!!.
Sim ele falou dessa maneira, e o cinema inteiro escutou.finjo q nem é cmg e saio pra fora do cinema em direção ao banheiro.Nicolas-Espera,espera!!!
Milena-Esperar o que?!vc já n fez besteira de mais por hoje,sujando duas roupas minhas??!!
Nicolas-foi mal professorinha, mas a primeira vez foi sua culpa.
Milena pensando-É se bem que ele ten razão,mais eu nunca, nunca vou assumir esse... esse....esse insuportável e lindo!lLindo? Meu Deus se controle Milena ele é seu aluno,se bem que ele é lindo mesmo!
Nicolas-Ei,...
(Ai meu Deus ele é tão lindo)Nicolas-Ei
(Meu Deus para com isso Milena)Nicolas- Ei Milena, você tá aqui?
Milena-Ai garoto seu....seu.... Estúpido....
Nicolas-Eu estúpido?eu que sou o estúpido, você que está viajando ai sua louca!
( Ele ten razão, como sempre, aaarghhh estúpido)Nicolas-MILENA,PARA DE FAZER ISSO,VOCÊ TA AQUI,E AO MESMO TEMPO NÃO,LOUCA!!
Milena- O garoto some da minha frente.
Ao falar isso saio andando,ate que ele me puxa pelo braço, e eu bato minha cara no peito dele.Nicolas-Espera professorinha,não vá!
Ai doeu!!!Milena-Você quer que eu fique com essa roupa?
Nicolas- É.
Ai meu Deus sério, que estúpido.Milena-Ta de brincadeira né?
Nicolas-Nao,não tô!
Milena-Ah tchau...
Sai andando novamente, e novamente ele me puxou e lá vai eu ao encontro com o seu peito.Milena - Garoto dar pra parar de fazer isso? Credo isso DOI sabia?respeita sou sua professora!
Nicolas-Professora você é dentro da faculdade,fora dela você não é nada minha! Ainda.
Ainda?como assim ainda?Milena -como assim ainda?
Nicolas-Espera e verá! Agora venha comer.
Ele falou e saiu me puxando em direção à praca de alimentação, sem deixar eu ao menos perguntar ele o que eu vou ver!.
E lá foi ele me arrastando pelo o shopping.
Nicolas-Vem senta aki.
Milena -E quem disse q vou te obedecer??!
Nicolas-só senta OK.
Ele pegua e sai dali, minutos depôs volta com dois hamburguês, e sucos de uva.Nicolas-toma come,você está com fome.Por isso que ta tão estressada!!
Ok ele tinha razão, quando to com fome fico estressada.Milena -Tabom eu como.
Nicolas-Boa menina.
Milena -Rsrsrsrs....
Nicolas-olha vc sabe sorrir!!!Rsrsrs.
Bom que tamanho você veste?Milena -Pra quê?
Nicolas- você vai ficar o dia todo com essa roupa ai??disse apontando pra minha roupa-Bom eu estraguei meu dever comprar outra não?
É era vdd.Milena -OK me convenceu,P adulto.
Nicolas-tabom já volto.
Ele se vai e eu vou comer,lógico, nunca vou dispesdisar um Big Mac.ESPERA PARA TUDO,como ele sabe que meu hambúrguer preferido é esse????e SUCO de UVA!que coisa mais estranha. É tenho que parar de falar com meu subconsciente...Estou me deliciando com o meu lanche,quando eu vejo alguém vindo em minha direção...
Nicolas-pelo visto acertei no seu lanche não?!
Milena -É acertou,como sabia?
Nicolas-Bom é o meu preferido tb kkkkkk,toma vai no banheiro e se troca.
Peguei a sacola,e fui em direção ao banheiro,quando abri ,vi em vestido lindooo, verde água, de renda, muito fofo.Milena - Nossa que bom gosto!
Coloquei o vestido soltei o cabelo e retoquei o batom,vi minha aparecencia e sai do banheiro.Estou indo em direção a mesa da praça de alimentação, mas n encontro ele lá!
Aonde ele se meteu???!!
Oi amorecos,capítulo grande não???
Bom é de presente pra vcs,pq fiquei um bommm tempo sem postar,espero q gostem,bom vou fazee uma mudança na história, pra ela ficar mais interessante e engraçada tb.
Bjcs da Branca😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alunos Alunos ,Professoras a parte
Novela JuvenilUm lindo amor entre uma professora e o pior aluno da sua nova classe.Enfrentan coisas q vao mostrar para todos que o verdadeiro amor pode acontecer com quem VC menos espera Plágio é crime! Use sua criatividade. Deus abençoe vocês