Capítulo 10

278 16 1
                                    

Foto do nick acima👆😍😍😍
....................
Milena narrando

Acordei de mal jeito e fiquei olhando para o teto branco da minha sala e logo percebi que estava sozinha no sofá levanto do mesmo e vou caçar o Nick.
- Nick ? ... nick cadê você? - sentir alguém me pegar pela cintura.


-Aaaáaa idiota,quer me matar do coração?
Pergunto o olhando e pelo amor de Deus como ele fica lindo com esse cabelos bagunçados, com essa cara de sono e esses peitorais de fora eeee... Pera ele está sem camisa? Porque ele está sem camisa? ooh Deus...
(subconsciente on)

Para de falar o nome de Deus quando você babar por uma cara sua tola isso é blasfemia

(subconsciente off)

Cala a boca estúpida Aaaaarghh...

Mais voltando ao assunto Nicolas! Pera falando em Nicolas ele tá me olhando com cara de pena? Porque ele teria pena de mim? Ele até que fica bonitinho com essa carinh.....

- Eu fiz de novo né?

- Olha se você tá se referindo de ficar calada estática olhando para algum lugar por minutos e paracer que está paralisada ou mais drogada que o Tay depois de tomar dois litros de coca cola! sim, você fez de novo - falou ele rápido e com a testa franzida e gesticulando com as mãos. E tá isso até que fica fofo nele - Por favor não faz isso de novo! Não agora.

- aaaah droga eu só tava tendo uma conversa civilizada e bastante normal com meu subconsciente cujo Mãe do corpo, tá seu... Seuuu... Estúpido! -Falei cruzando os braços na frente do peito e empinando o nariz.

- Você não pode ser normal garota - falou ele me encarando, eu o olhei e novamente empinei o nariz.- para de fazer esse beicinho se não eu mordo. -falou se aproximando de mim.

- Eu não faço beiço. _ fiz cara de snobe. Revirei os olhos e virei para parede que por azar tinha um espelho maior do que eu onde eu pude ver que ele realmente tava certo eu tava fazendo beicinho.

- Sabe você é maluca Milena tipo muito maluca mesmo. _ se ele me acha louca por conversar com meu subconsciente e fazer beiço imagine se ele souber das minha brigas interiores ou até mesmo de minhas manias estranhas ou se ele souber que eu gost...

- Tá vendo você é louca _ueee por que eu sou lou...

- Eu fiz de novo, affff vamos comer alguma coisa. _ o puxei para cozinha e fomos preparar algo para comermos.

30 minutos depois...
- Aaam obrigado Miih! Quer dizer, posso te chamar assim né? _ Meu Deus que fofo meu apelido saindo da boca dele.

- Ah claro! Nicolas por que você não me ajuda arrumar essa bagunça _falei apontando para a cozinha que tava um caos.

- Claro, eu junto tudo e você lava à louça. _falou ele levantando da cadeira e colocando as mãos na cintura, meu Deus isso foi meio Gay demais.

-Tá ok!

Levantei e fui lavar as louças, enquanto ele tava juntando as louças espalhadas, ele juntou tudo e foi para sala assistir algo enquanto eu continuei lavando as louças que não era poucas, coloquei meu radinho portátil em cima do armário e coloquei numa rádio qualquer até que começa à tocar Cold Water - major Lazer feat. Justin Bieber e meu Deus essa música é muito dançante. Comecei a mexer os quadris de um lado para o outro.

- And if you feel you're sinking, I will jump right over
Into cold, cold water for you
And although time may take us into different places
I will still be patient with you
And I hope you know
( E se você sentir que você está afundando, eu vou pular bem
Na água fria, fria por você
E embora o tempo possa nos levar a lugares diferentes
Eu ainda vou ser paciente com você
E eu espero que você saiba)
_ rebolei ensaboando a panela em minha mão enquanto cantava sem parar Até uma mão pegar minha cintura e uma voz surgir no meu ouvido me fazendo se arrepiar toda .
- I won't let go
I'll be your lifeline tonight
I won't let go
I'll be your lifeline tonight
( Eu não vou abrir mão
Eu vou ser a sua salvação esta noite
Eu não vou abrir mão
Eu serei sua salvação esta noite) _ olhei para trás assustada mais não deixei de sorrir vendo Nicolas me olhar com seus olhos grandes e brilhantes.

- Você é uma gracinha dançando daquele jeito tão envolvente professorinha. _ ele falou bem próximo da minha boca até que selou os nossos lábios em um beijo calmo e doce, eu agarrei os seus cabelos enquanto ele segurou com mais força a minha cintura com uma mão e com a outra a minha nuca,fui ficando sem ar e ele parou o beijo, me olhou nos olhos de um modo que eu ficaria com medo se fosse outra pessoa, já que pareceria que ele sabia todos os meus pecados mais obscuros. Ele selou nossos lábios novamente mais com um beijo mais urgente e veroz, me pegou no colo e me sentou na bancada da cozinha e eu não ficando para trás arranhei sua nuca o puxando mais para mim de é que era possível, arranhei suas costas que estava nua e ele desgrudou sua boca da minha e desceu para o meu pescoço deixando um chupão.

DiiimDooom📣📣📣📣

- Aaaaah mais não é possível você tá esperando alguém? _ falou ele quase sem fôlego com os cabelos mais bagunçados do que o normal já que minhas próprias mãos fez ele parecer um ninho de pássaro.

- Não, não estou esperando ninguém, vou lá atender _ o empurrei para longe e pulei da bancada ele fez um bico enorme e saiu em direção ao meu banheiro. Fui enfrente meu espelho gigante para ver meu estado e nossa tava parecendo uma leoa arrumei mais ou menos e fui atender a porta tendo uma enorme surpresa.

-Jean! Bianca! Oque fazem aqui? _ os encarei confusa esperando uma resposta.

Oiii amores,como estão???
Fique um tempo sem postar,por mutivos q nem eu mesma sei.

E esse casal em?rola ou enrola?

Oque será q os irmãos da professorinha tao fazendo aki?💗

Até proximo capitulo amores, continuem votando!!!!

até semana quem vem!!!
Bjcs da Branca😘😘😘😘

Alunos Alunos ,Professoras a parteOnde histórias criam vida. Descubra agora