Capitulo-14

72 3 6
                                    

(Henrique na foto)

São seis horas da manhã.Acordei mais cedo que o normal hoje,e tenho uma leve suspeita que isso tenha haver com a noite passada.Já que não vou mais durmir ,vou me arrumar logo para a escola.
Não demorei muito no banheiro e logo me vesti.Fui para a cozinha preparar alguma coisa para comer .

-Nossa ,caiu da cama foi?-Iury pergunta entrando na cozinha.

-Mais ou menos...-falo forçando um sorriso.Me sento na mesa e logo depois ele se senta na cadeira a minha frente.

-Tá, me diz o que aconteceu!-ele fala olhando para mim .As vezes eu me pergunto como ele sempre sabe quando estou precisando desabafar .Nunca consigo esconder nada dele e da Dany,isso as vezes me irrita mais também me ajuda.

-Eu acho que fiz merda!

-Bem isso é normal ,as pessoas comem e logo depois o corpo coloca tudo pelo c...

-Não esse tipo de merda seu idiota!-falo o interrompendo .

-E que merda que você fez?

-Eu fui pra um lual ontem ,e eu meio que fiquei com o Caick...-falo indo em direção a geladeira.

-Até que enfim, né?-ele fala e eu o olho surpresa .Como assim ,até que enfim?

-Como assim ?Até que enfim?-falo indo em sua direção.

-Todo mundo sabe que vocês dois tem alguma coisa .Até eu, que quase não vejo vocês juntos,nas poucas vezes que vi ,percebe de cara que tinha alguma coisa entre você e ele.Cheguei até a perguntar pra Dany sobre vocês.

-Nossa,nunca tinha percebido isso ...-disse surpresa.

-Lerdinha.

-Haha ,muito engraçado.

-Ooi povo que me ama.-diz Dany aparecendo na sala que fica de frente para a cozinha.

-Oi -eu e Iury respondemos juntos.

-Então ,você não me falou como foi o encontro ontem .-falo para Iury que logo me olha com um sorriso bobo no rosto.

-É, foi legal!

-Só legal?

-É ,só legal.

-Nossa ,você mente pior do que cozinha.E esse sorriso bobo que você deu quando eu falei?

-Ta ,foi bem legal ,mais depois a gente conversa sobre isso.

-Ok então !-falo me levantando e indo para o meu quarto pegar meus materiais.

-Vamos logo cabrita!-escuto Dany me chamar .

-Já tô inda desesperada.-falo já descendo as escadas.

-Vamos andando ,eu preciso te contar uma coisa.-ela fala e eu já imagino o que será.

-Ta bom então.-digo um tchal rápido para Iury que esta na sala e saiu de casa com a" minha sombra".

-Ta agora me diz ,o que aconteceu?

-Ontem eu e Rafa estávamos caminhando pela praia ,e ele meio, que se declarou para mim.-ela fala com os olhos brilhando e um sorriso bobo no rosto.

-Amiga?Você ta apaixonada?

-Sei lá .Ele é diferente dos outros ,e eu vi uma certa verdade em suas palavras .

-Amiga ,só toma cuidado.

-Pode deixar mana,eu não sou mais a mesma à anos.

-Que bom.

-E você ?Te procurei quando voltamos e o Caick disse que você passou mal.

-Ha foi ,eu não me senti bem.

-Tá ,me fala a verdade.-ela fala parando na minha frente ,bloqueando minha passagem.

-Não tem geito, não consigo esconder nada de você.

-Pois é ,não sei por que você ainda tenta.

-É que ...

-Queee...

-Ontem eu fiquei com o Caick.-falo rápido de forma meio engraçada.

- whats?

-Pois é ,eu tô me perguntando até agora por que eu fiz isso.

-Por que esse drama ?Todo mundo percebe o geito que ele te olha.

-O Iury também me falou isso ,mais o interessante ,é que eu nunca percebe.

-Você não percebe ,e pelo o que parece ele também não.

Chegamos na escola ,e logo vimos as meninas no portão.

-Oi,vacasss -Dany grita e sai correndo me puxando pelo braço.

-Oi saslôca-diz a Vick nos dando um abraço .

-Oi amoras .-diz Roh .

Entramos na sala de aula.Não vou negar que fiquei nervosa no momento de entrar na sala ,pois correria o risco de me encontrar com Caick.Mas para a minha alegria ele ainda não havia chegado. Me sentei na cadeira de sempre,abri o livro para estudar um pouco antes das aulas começarem.Não demorou muito para o sinal do primeiro tempo tocar e em seguida o professor entrar.Logo começa a aula.

O primeiro tempo de aula terminou.Assim que o sinal tocá vejo Rafa e Caick entrando na sala.Me surpreendo pois Caick me tratou como se nada tivesse acontecido, e eu não vou perguntar nada e nem comentar .Se ele quiser falar sobre o assunto,ele que pergunte.E assim passou-se as aulas normalmente .

Trinnnn,bate o intervalo.Arrumo minhas coisas e vou em direção ao meu armário. Mas antes de sair da sala falei para as meninas que iria às encontrar no refeitório.

No meio do caminho pego o meu celular para olhar minhas redes sociais, como minha atenção estava apenas no celular acabo esbarrando em alguém,o que quase me leva ao chão. Isso mesmo "quase".Quando olhei para a pessoa que quase me fez cair ,tenho um mine ataque .Que ser humano lindo meu Deus!

-Me desculpa -falo pegando o meu material que caiu no chão.

-Não foi nada-ele diz me ajudando com os meus materiais que estão espalhados pelo chão.

-Não, sério... desculpa,devia ter prestado atenção .

-Não tem por que se desculpar...-ele fala me olhando.-sou Henrique, e você é?-ele fala mostrando a mão em forma de cumprimento.

-Sou Megan-falo apertando sua mão.

-Então Megan,acontece que eu sou novo na escola.

-É eu suspeitei. Nunca tinha te visto por aqui antes.

-Pois é.Você pode me dizer a onde fica a sala...005?

-Sim,é mesma minha.

-Que bom então.

-Eu estava indo pro refeitório agora ,se você quiser pode vir comigo.

-Claro.-ele fala e nós vamos primeiro colocar as coisas no meu armário ,depois saímos para o refeitório.

Chegando lá, fomos para a mesa onde o pessoal estava.Percebo que algumas meninas estão olhando para nós ,ou melhor para Henrique.

-Cheguei-falo e todos me olhão,e não demora muito para que percebam que estou acompanhada.-Há ,esse aqui é o Henrique. Henrique, esses são o Rafa ,Caick ,Dany,Roh e Vick.-digo apontando para cada um .

-Prazer em conhecer vocês!-Henrique fala e vejo que há algumas meninas de outras mesas que suspiram .Fico com vontade de sorrir,pois acho isso muito besta.

-O prazer é nosso !-diz Vick com um sorriso malicioso no rosto.

Ficamos conversando até o sinal bater ,para que voltemos para a sala.O resto das aulas foram até bem produtivas.Mas eu não via hora de chegar em casa.

Ainda estou sem entender o que aconteceu,pois hoje percebe que Caick mau falou comigo depois do intervalo .Mais quer saber?Tenho mais o que me preocupar. Ultimamente não tenho sido a mesma garota de antes ,ando muito desleixada com meus estudos que são minha prioridade .

Louco é quem ama Onde histórias criam vida. Descubra agora