Tava numa boa dançando com uma garota ,quando decido ir pegar uma bebida .Saiu do local e vou à procura de um frizer.Acho um ,e logo o abro pegando uma garrafa de vinho ,pois à esse momento me pareceu o melhor .Percebo que perto do frizer tem alguns copos,logo os pego colocando vinho dentro .
Quando já estou voltando percebo alguns amigos apontando para uma menina,logo pensei:vou relembrar os velhos tempos ,onde quando eu e meus amigos íamos para festas ,sempre aprontavamos com alguem. Saí andando quase correndo ,e vi que a garota já estava mais desesperada pois ela tentava passar por todos os cantos e não conseguia .Ela é linda ,e conseguiu chamar minha atenção .Quando percebi já tinha derramado o meu vinho todo em sua roupa ,e quando olhei para o seu rosto ,vi total fúria.-Seu filho de uma quengua,olha o que você fez ?!-ela diz e parece que vai me matar .
-Relaxa princesa ,nem ta tão mau assim-digo e a observo tentando limpar a roupa.Ela é bem mais bonita do que me pareceu.Então depois de um tempo ,ela pegua o copo de cerveja da mão de um dos meus amigos e joga em minha cara .No mesmo momento sinto o grande sorriso que carregava no rosto desaparecer .Mais que porra essa garota pensa que é ,pra fazer isso com migo?
-O que foi, não tem mais graça derramar as coisas nos outros ?-ela perguntou debochada ,por que eu fiquei bem mais molhado que ela.Após falar isso ela saiu andando ,e eu não consegui mais ve-la pois ela entrou na pista de dança que estava cheia .
Depois da festa ter acabado ,e a galera ter ido em bora ,resolvi me banhar ,pois estava com o fedor da cerveja que aquela garota idiota jogou em mim.Após sair de um longo banho ,vou me deitar ,e percebo que tem algo de estranho comigo ,pois não tiro o rosto da garota que me deu um banho de cerveja da cabeça.Ela era linda de mais .No começo da festa eu até vi ela ,mais eu estava com uma outra garota ,que não saía do meu pé de geito nenhum.
Dormi então ,de um geito que nunca havia dormido antes ,pois nunca tinha dormido pensando em alguém .Muito menos alguém que nem conheço .Mas deve ser apenas por sua beleza,pois não sou de me apegar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco é quem ama
Roman d'amourMegan uma garota de 16 anos mais com cabeça de 20 ,vive o hoje pensando no amanhã .Até que seu caminho cruza com o de Caick ,um garoto q é totalmente o seu oposto transformando assim a vida de Megan em uma completa bagunça.