Acordo sentindo os braços do Caick em minha volta. Tento sair mais é em vão.Tento sair novamente,e dessa vez ele acorda.
-Bom dia.-diz com voz rouca.
-Bom dia.-Falo já em pé.
-Que horas são?-ele pergunta sentado no colchão.
-São 7:30.-falo olhando o celular.
-Ta legal.-ele fala se levantando.-Valeu por deixar eu dormir aqui. Foi bem mais confortável do que no meu colchão.-ele fala ficando frente a frente comigo.
Fico um tempinho calada,apenas o encarando.Nossos rostos estavam se aproximando aos poucos.
-Megan eu...sinto muito por ter atrapalhado.-Alice fala entrando na barraca.Fazendo eu e Caick nos afastarmos rapidamente. Posso vê que Alice esta tentando conter o sorriso.
-Então eu já vou indo..-Caick fala pegando sua camisa,e só agora percebo que ele ainda estava sem ela.-Obrigada de novo.Bom dia Alice.-ele fala cumprimentando Alice.
-Bom dia pra você também.-Alice fala.Caick sai da barraca e depois de alguns segundos Alice da a tão esperada gargalhada.
-Amiga,desculpa sério ,mas a sua cara quando eu entrei foi sem duvida a melhor.-ela fala tentando se acalmar, pois ainda ria muito.
-Que nada.Mais você bem que podia ter demorado mais um pouco né?
-Perai, ele saiu daqui...mentira você e ele...
-Não,ta doida claro que não.-falo antes dela terminar a frase.
-Ata.Mais eu super apoio o casal.
-Não fala merda.-falo jogando um travesseiro nela.
-Ha mais pelo ao menos, vocês não estão mais brigando que nem cão e gato.
-É... a gente decidiu parar com isso. Somos amigos agora.Até que ele não é tão idiota como eu pensei.
-Eu percebi.
-Haha,engraçadinha ..Tô morrendo de rir.
-Mais voltando ao assunto que me trouxe aqui.Eu queria um biquíni seu emprestado.Esqueci de trazer o meu.
-Pega na minha bolsa ,mana.
-Obrigada.-ela fala pegando um biquíni florido,lindo.-Você não vai pra cachoeira agora?
-Vou tomar café primeiro, tô morrendo de fome.
-Quase todos acordaram cedo hoje,já tomamos o café.
-Nem pra esperar, né?-falo fazendo fazendo bico.
-Não vem com esse bico não.Eu ía vir te chamar ,mais a Dany disse pra não atrapalhar vocês dois .Acabei não vindo.E em falar nisso,por que ele veio dormir aqui?
-A Dany dormiu com o Rafa ontem,aí o coitado ficou sem colchão.
-Aí ele pediu pra dormir com você?-ela fala com uma expressão maliciosa.
-Foi.-falo ignorando a sua expressão.
-Sei!-ela fala já saindo da barraca.
Vou direto para uma mesa que tem perto de todas as barracas.Esse lugar é sem dúvida ,um dos meus lugares favoritos,parece que ele tem o poder de absorver todo o pensamento ou preocupação ruim que me vêm a cabeça.
Pego uma fruta e algumas outras coisas para comer.Depois de já ter tomado meu café, vou para minha barraca.Tenho que trocar de roupa. Pego meu biquíni preto e me visto ,coloco um short e quando saiu dou de cara com o Henrique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco é quem ama
RomansaMegan uma garota de 16 anos mais com cabeça de 20 ,vive o hoje pensando no amanhã .Até que seu caminho cruza com o de Caick ,um garoto q é totalmente o seu oposto transformando assim a vida de Megan em uma completa bagunça.