Capitulo-15

61 4 0
                                    

(Rakel na foto)

Saiu da escola com a Dany e logo que chegamos no portão vi uma cena que me deixou um pouco incomodada. Caick estava beijando uma garota loira ,logo posso perceber que é Rakel.Não sei por que mais ela nunca gostou de mim.Ano passado ela até procurou confusão comigo ,mais não iria me rebaixar a ponto de brigar na escola.

-Você esta bem?-Dany pergunta e eu à olho.

-Claro, não tem por que não estar.-falo e dou um sorriso ,para que ela veja que aquilo não me afetá.

-Tudo bem então, vamos?As meninas estão nos esperando para irmos ao shopping.

-Ta mais a gente tem que chegar mais cedo.

-Mas...

-Megan-escuto alguém gritar meu nome ,e nós duas olhamos para trás.

-Oi Henrique-falo depois que ele chegou até nós.

-Já está indo?

-Na verdade eu est....

-Na verdade ela já estava indo sim.-Dany fala me interrompendo .Olho para a mesma que esta com uma expressão de "pega ele "no rosto.

-Há então ,eu posso te fazer companhia? Minha casa fica perto da sua.

-Mas ,como você sabe onde é a minha casa?-pergunto a ele .

-Vamos dizer que eu tenho te visto bastante ultimamente. Somos vizinhos.

-Megan,eu já vou indo-Dany fala já saindo.

-Ta ok-digo à Dany.

-Então nós somos vizinhos...-falo voltando o olhar para Henrique.

-Pois é.-ele diz com uma sorriso estampado no rosto.

E que sorriso.

-Então vamos?-ele pergunta .

-Claro.

Quando já estamos saindo da escola vejo que Caick que antes estava para engolir a garota agora esta me olhando.Não me importo ,e saiu com Henrique ,que a cada momento me parece mais legal.

-Então, me fala um pouco sobre você.-ele pede enquanto andamos.

-Falar o que?

-Ha ,sei lá...tudo.

-Não posso te falar tudo ,por que nem eu mesmo me conheço de reito, mais posso tentar falar o básico.

-OK

-Bom,tenho 16 anos ,tenho um irmão, e minha vida é basicamente estudar.

-Só?.... Só isso não vale ,me fala mais .Qual seu sonho?-ele fala e me olha esperando uma resposta.

-Meu sonho...bem meu sonho é poder cursar uma boa faculdade,ter um bom emprego .Só.

-Ha ,mais esse é o sonho de todos ,eu quero saber o seu ,em particular.

-Há... bom,quando eu era menor eu tinha o sonho de viajar o mundo todo. E acho que até hoje eu ainda tenho um pouco desse sonho em mim.-falo e fico um tempinho calada pensando, quando criança eu tinha tantos sonhos ,mais hoje eu não tenho nem um basicamente.Volto para o mundo e resolvo perguntar -E você tem um sonho?

-É, eu tenho.Eu sempre quis surfa no internacional de surf.

-Você surfa ?

-Sim ,mais um tempo atrás tive um acidente grave no mar .Quase morri ,desde então eu venho tendo alguns cuidados,não por mim mais pela minha mãe, ela quase teve um tréco na época do acidente.

-Eu já quis aprender ,mais nunca tive quem me ensinasse.

-Então seu problema acabou ,eu posso te ensinar.

-Sério?

-Claro ué.

-Ta bom, entao no fim de semana pode ser?-falo já na frente de casa ,o tempo passou bem rápido que nem percebe que já estávamos chegando.

-Claro -ele fala parando na minha frente.

-OK,então .Onde você mora mesmo?

-Na casa branca ...alí-ele fala apontando para a casa.

-Ata ,então até amanhã-falo e lhe dou um abraço .Ele tem um cheiro tão bom.Tenho isso de reparar o cheiro das pessoas.

-Tchal ,até amanhã.-ele fala e me da um beijo na bochecha.

Entro em casa ,mas não vejo ninguém.Vou para o meu quarto ,mas antes de chegar vejo entre a porta de Iury.Ele esta deitado na cama com Alice .Fico apenas ouvindo a conversa.

-Então ,a Megan falou alguma coisa pra você?-Iury pergunta.

-Não ,por que?-Alice pergunta .

-Por nada não.

-Então ,eu tava pensando ,a gente podia fazer alguma coisa hoje a noite .O que você acha?-Iury fala.

-Claro ,seria ótimo amor.

-Perai ,você me chamou de que?-Iury pergunta a olhando assustado. Fico com muita vontade de rir ,mais coloco a mão na boca para que não aconteça.

-Amor,uai.

-Você nunca tinha me chamado assim.

-É ,eu sei.

-Eu te amo-Iury fala .

-Eu também te amo.-Alice fala olhando para Iury.Entro de uma vez no quarto, o que faz os pombinhos levarem um susto.

-Que cena mais linda -falo e pulo em cima da cama.

-Você tava escutando atrás da porta,dona Megan?-Iury pergunta .

-Claro que não,afinal a porta não estava trancada.

-Ta legal .

-Você já é minha cunhada Lice?

-Tecnicamente não. Ele ainda não fez o pedido.-ela fala e nós duas olhamos para o Iury.

-Não seja por isso.-ele levanta e vai até o seu guarda roupa e pega uma caixinha.-Alice ,você quer namorar com migo?-ele pergunta ajoelhado na frente de Alice ,que agora esta sentada na cama.Sei que ela deve ter gostado do pedido ter sido assim ,ela nunca gostou de muita serimonia nas coisas mesmo.

-Você ainda duvida que minha resposta seja um sim?

-Eu deveria?

-Não ,por que a minha resposta é sim.

Eu aplauso enquanto Alice levanta assim como Iury .Ele à beija .

-Agora sim ,você é minha cunhadinha.-falo e os dois começam a rir.

Após alguns minutos com o novo casal ,vou para o meu quarto.Me banho e logo vou me deitar.


Louco é quem ama Onde histórias criam vida. Descubra agora