Nos separamos e Elô passou em nosso meio.Fiquei um pouco envergonhada e Caick me olhou sorrindo ainda. Retruquei com um olhar de repreensão.
-Minha bolsa tia Megan,por favor.-Elô diz após voltar de seu quarto, já com uma tiara nem um pouco discreta e extremamente rosa.
-Ha, aqui está princesa.-falo à entregando a mochila lilás com rosa de rodinhas que estava carregando.
-Tia Maria zá arrumou meu lanche, ela disse que você tava demolando demais.-Corei.
-É...-tenho que me lembra de agradece-la.-Então, você vai com quem ?
-O João leva ela.-Caick se pronuncia finalmente.
-João?-pergunto.
-Ele é um amigo da familia, homem de confiança de meus pais.
-Hum...
-Então vamos, vou deixar você no carro.-falo e Elo solta a mochila e corre para os braços de Caick.
-Ai abraço gostoso esse.-Caick diz .
-Tchal Caca.
-Tchal princesa.
Elo sai e eu vou atrás dela , quando olho para trás nas escadas percebo que Caick ainda está no mesmo lugar, olhando para mim.Ele da seu sorriso mais safado e manda um beijo no ar, eu simplesmente dou um sorriso.
Agora são 7:50 e eu tenho que me apressar se não quiser ficar sem o primeiro horário.
Pego minha bolsa e saiu em direção da porta.Já falei a Maria sobre o meu turno escolar e ela disse que a mãe de Caick já havia a enformado sobre isso.
Desde o incidente com Caick mais cedo, ainda não o vi. Acho que ele já foi.Abro a porta e logo me deparo com Caick encostado em seu carro olhando para a porta sorridente.-Nossa! Achei que não fosse aparecer.-ele disse vindo até mim que até agora ainda estou sem entender o que ele esta fazendo.Ele pega minha bolsa e coloca no ombro.Tá, acho que tô entendendo o que esta acontecendo, e estou gostando.
-É... eu pensei que você já tivesse ido.-falo indo em sua direção. Ele me olha estranho e fala.
-Claro que não.Você não achou que eu fosse deixar você andar isso tudo até a escola né?
-Mas a escola é aqui perto.-falo sorrindo.
-Mesmo assim.Agora, entra aí porque nós já estamos atrasados.-ele diz abrindo a porta para mim.
-Okay.-falo ainda sorrindo.
Como eu imaginei quando nós chegamos na escola o horário já havia batido, mas o bom é que o vigia não esta na portaria ,então nós entramos e fomos direto para a sala.Antes de entrar senti Caick apertar sua mão na minha.Então entramos.
-Atrasados.-A professora de História diz.Quando olho para as meninas vejo apenas olhos arregalados e bocas abertas. E já sei o por que.A mão de Caick na minha.
-Desculpa professora,não ira mais se repetir.- eu falo antes que Caick diga algo.
-Tudo bem, eu ainda não comecei a aula, mas que não se repita.-eu assente.Caick e eu então soltamos as mãos e fomos nos sentar.Eu como sempre ,perto de Dany e Caick perto de Rafael.
-Você vai me contar tudo, ouvio?-Dany diz com uma voz animada.Eu não digo nada pois a aula já ía começar.
Depois de muitas anotações e algumas escapadas de meu pensamento o horário finalmente tocou. Como sempre eu me levantei e arrumei meus materiais para poder ir para a próxima aula.Quando já havia terminado, fui em direção da porta, mas Dany parou na minha frente com um enorme sorriso atrapalhando minha passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco é quem ama
RomanceMegan uma garota de 16 anos mais com cabeça de 20 ,vive o hoje pensando no amanhã .Até que seu caminho cruza com o de Caick ,um garoto q é totalmente o seu oposto transformando assim a vida de Megan em uma completa bagunça.