P.o.v Mike
- Tenha um bom dia hoje querido - ele me beijou na cabeça e sorriu.
Esse era meu pai/mãe, Daniel, alguns agora vão pensar que ele e pai viúvo mas na verdade ele é gay.
- Tchau Mike. - meu pai/pai, Vitor, se despediu de mim também, amo eles mais que tudo.
Estou indo pra escola, céu azul, pessoas andando.. tudo normal até que eu levo uma rasteira e Caio no chão arranjando meu braço, olho pra trás e vejo o Wolf rindo de mim...
- E ai boiolinha, tava indo pra escola né? Acho engraçado que você nunca aprende que seu lugar não é lá! Lá e uma escola de heterossexuais. - ele cuspiu na minha cara e saiu rindo...
- Só preciso suportar isso três anos... longos... anos...
P.o.v Cellbit
Mike estava no chão, queria ajuda-lo mas infelizmente o mundo não é justo se eu for ajudá-lo apanho também, Mike e filho de um casal gay, por isso sofre bullyng do grupinho imbecil do Wolf! Eles nem sabem se Mike e gay e só o machucam!
-Cellbit? Oque ta olhando?
- Pac?! - Fiquei assustado pois ele apareceu do nada.. - t-to só vendo aquele menino caído.
- Quem e ele? Nunca o vi antes.
- Ele se chama Mike, como nunca viu ele antes? Ele é o único garoto que sofre bullyng na escola, quando você ver uma briga rolando ele está por lá.
- Caramba. E por que ele sofre assim? -perguntou com uma cara de tristeza.
- E-ele é filho de um casal gay...
- Q-Q-Que? - fez um expressão de indignado - Você tá se Sacanagem que é só por isso, nos somos gays Cellbit..
- Shiu! Ninguém sabe que somos gays cara por isso ficamos de Boa.
- Que idiotices, vou lá ajudar o Mike.
- NAO! Pac! - o segurei pelo braço - Se você chegar perto desse menino coisas ruins aconteceram pra você! É sério não vá!
- Você acha que eu me importo? Odeio injustiças - ele se soltou de mim, mas quando vimos Mike não estava mais lá.
- UE?
- Uai
Chegam os ao Colégio e Pac não parava de olhar para os lados procurando o Mike, isso é um pouco desesperador, Pac é meu único amigo, não quero que ninguém machuque ele.
- P-Pac, por favor não se meta nisso!
-.... - Fiquei sem palavras, ele estava certo - voce tem razão além do ma- fui interrompido pelo sinal.
P.o.v Mike
Esse bendito sinal, porque sempre toca? Eu não tenho nenhum amigo na sala, na escola, na vida, não me dá ânimo algum.. na verdade eu tenho um ânimo sim pra ir a escola, esse ânimo se chama Pac, ele e muito bonito e felizmente e da minha sala, queria tanto poder falar com ele, mas sei que qualquer um que se aproximar de mim irá sofrer... Odeio a minha vida!
Entro na sala, sento na última carteira do lado da janela, coloco meu capuz, e fico olhando somente a lousa, todo dia é assim, as vezes olho para o Pac, mas hoje ele não está lá, isso é estranho, Pac nunca falta..
-Toc Toc - todos olham para a porta, eram Pac e Cellbit ofegantes, devem ter corrido até aqui.
- Desculpa professora, podemos entrar? - Pac pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MITW IS REAL?
RomanceMike é um menino que sofre bullying em sua escola porque é filho de um casal gay, ele não tem forças pra continuar a frequentar a escola, na verdade tem sim essa força se chama.... Tarik mas conhecido com Pac. Será que Tarik gosta de Mike?