Pac é uma boa pessoa

358 28 8
                                    

P.o.v Mike

É a primeira vez que levo uma surra no banheiro.

Flashback: on

Esse pão da lanchonete tá com gosto de areia, Eca, mas eu não Posso sair para comprar alguma coisa, então é isso que vai ser.

Ouço a porta do banheiro abrir, abraço minhas pernas para que não fique amostra embaixo da porta.

-Ei, viadinhoo, ta ai? - Essa era a voz do Wolf, comecei a comer aqui no banheiro faz uma semana e ele nunca veio encher o saco, oque ele vai fazer agora? Enfiar minha cabeça no vaso? É bom eu nunca falar isso em voz alta.

- Então florzinha, se você não sair agora vai ser pior depois, você sabe que eu sei teu endereço né? Adoraria conhecer seus paizinhos cús largos haha

Meu endereço? Ele sabe o meu endereço? Isso é terrivelmente terrível, meus pais não podem ver esse monstro, se é que Wolf não vai matá-los, então eu saí do banheiro.

- Olha só quem estava escondido igual um ratinho com medo. Saiu por que eu falei do cú Largo né, você deve ter se identificado.

- Oque você quer? - Disse com muita raiva, não se trata um pessoa assin.

- "Oque você quer? " - Ele agarrou minha gola e me pensou contra a parede, bati a cabeça em um dos canos -vos tenha respeito comigo seu viadinho de merda! - Ele cuspiu na minha cara.

- Você só sabe cuspir nas pessoas? É gordo desse jeito por excesso de saliva que tem ai né? - Porque diabos eu to enfrentando um cara de 1,95?

- Ahhh você não disse isso. - ele pegou meu rosto com uma mão e só bateu minha cabeça no cano denovo, me jogou no chão e chutou minha costas senti como se todos os meus ossos das costas tivessem quebrado. Ele pegou a lata de lixo e jogou o lixo por cima de mim.

- Agora você está junto com sua família, seu lixo! - Ele chutou meu estômago me fazendo cuspir sangue em sua calça e tênis - Olha oque você fez com minha roupa - E chutou meu rosto, então o sinal tocou para minha sorte... acho... Se ele me chutasse de novo eu provavelmente iria apagar ou até mês me morrer, isso seria algo ruim?

- Até mais tarde. - ele saiu e eu só tive forças para ir até a porta e tranca-la.

Flashback: off

Estou sentado encostado na porta sangrando pelo nariz e pela testa que tinha um machucado, segurava meu estômago que estava alterando de dor, estou pensando no que vou dizer aos meus pais quando chegar em casa até ouvir a maçaneta girar, deve ser algum faxineiro, que bom que a porta só tranca pro dentro.

- Tem alguem ai? - Essa voz... não era um faxineiro, essa voz e familiar - Oi?... Er... Mike né? Tá aí?

Era a voz do Pac, mas como poderia? Ele ainda está me chamando, oque ele está fazendo aqui? Espera, ele disse que me odiava na sala, ele deve estar aqui para me bater também.

- Mike? Por favor me responde? Você tá vivo? Isso é agoniante, se estiver me ouvindo por favor me responda. - ele tá preocupado comigo? Como poderia? Ele nem me conhece. Tentei responder mas só conseguia cuspir sangue levantei meu braço e destranquei a porta, como estava na frente dela não daria para abril a então me arrastei para o lado.

P.o.v Pac

Estava a ponto de chorar, odeio injustiças, e Mike não fez nada para apanhar, chamei ele e ninguém respondeu, encostei minha testa na porta e ouvi a porta destrancando, um alívio e um arrepio veio a mim, tava com medo de entrar e ver... sei lá, ele mal. Abri a porta devagar entrei e vi tudo bagunçado, lata de lixo em um canto, papéis higiênicos usados espalhados pelo chão, e sangue, fechei a porta e vi Mike ao lado, ele estava destruído.

- Meu Deus, Mike! - me ajoelhei na frente dele vendo seus machucados, seu óculos estavam quebrados, ele estava sangrando e respirando muito fraco - Que droga, me levantei tranquei a porta e peguei um kit de primeiros socorros dentro do armário embaixo da pia, sempre tem um em todos os banheiros, me sentei na frente de Mike e comecei a ver oque tinha dentro do kit.

- Mike, me desculpa não estar aqui na Hora. -comecei a passar os produtos no Mike, ele tentava dizer algumas coisas mas só conseguia cuspir sangue, comecei a chorar.

- Nossa, to chorando, a Gente nem se conhece mas me sinto mal por não ter lhe ajudado na Hora - Ele tentou dizer algo denovo - Por favor, não fale, deixe eu te ajudar pelo menos nisso, depois a Gente conversa, vi seu braço levantando indo até meu rosto, limpando minhas lágrimas.

P.o.v Mike

Pac estava cuidando de mim, pedindo desculpas e até chorando por mim, eu estava bem confuso mas estava muito feliz sópor ele saber o meu nome, queria dizer para ele não pedir desculpas porque nada, absolutamente nada disso, era culpa dele, ele estava chorando bastante, isso me deixava triste então tentei e consegui limpar suas lágrimas, se eu conseguisse iria abraçar ele agora mesmo

Pac passou uns produtos em mim enquanto isso eu só olhava seu rosto, sem dizer nada, uma das aulas já tinham passado e Pac continuava no banheiro comigo.

- Consegue falar agora? Tem mais algum lugar que dói?

- N-não, to bem.

- Ah (suspiro de alívio) menos mal, se apoia em mim que eu vou te levar até a infermaria agora.

- N-não quero, por fabor.

- Porque não?

- Já to bem.

- Bem? Tudo o que você está não é bem.

- Até o final das aulas eu vou ficar bem, então vou ficar aqui.

- Aqui?.. tá bom - Ele se levantou, eu acho que vai embora, foi tão bom ter um amigo por uns minutos.

- Tchau Pac.

- Por que "tchau"? Quer que eu vá embora? - ele começou a limpar o banheiro, além de cuidar de mim ele está me limpando minha sujeira

- Não, quer dizer... você tem que ir para aula.

- Aula é o de menos, você está machucado e eu vou cuidar de você, não me importo se você quer que eu vá. - Ele terminou de limpar e se sentou do meu lado. - Eu me apaixonei pelo menino mais perfeito dessa escola e não sabia.

- Obrigado Pac, quer dizer, Tarik.

- Pode me chamar de Pac. - Ele sorriu, que sorriso mais fofo ❤

MITW IS REAL? Onde histórias criam vida. Descubra agora