Te vejo amanhã

227 17 6
                                    

P.o.v Pac

- Vocês estão aqui, então - disse...

- Cellbit? Mas como? - Disse assustado.

- Vi vocês dois correndo pra cá, mas ninguém se seguiu, relaxam.

- Menos mal - disse Mike em Tom aliviado

Passamos nós três o intervalo juntos, conversando e rindo, acho que Mike está se divertindo

~ Sinal toca ~

- Acabou o intervalo - disse Mike - vou para a sala primeiro, cuidado quando forem sair daqui - ele me segurou meu queixo e me deu um selinho e saiu correndo.

- E ai, como vamos sair daqui? - Cellbit perguntou.

- Corremos também, mas para outro lado, vem - sai correndo para o lado contrário De Mike e fica tudo bem.

Voltamos para a sala e para meu azar wolf estava sentado do lado do Mike, Cellbit não estava sentado lá pois preferiu sentar do lado de Phoenix hoje, mas puta que pariu, tanto lugar pra sentar hoje ele tem que insistir em sentar do lado de Mike. Vou para o meu lugar em Passos rápidos e veio wolf tacando bolinhas de papel no Mike, aquilo me deu um ódio muito grande mas olhei o rosto de Mike e parecia que queria que eu ficasse na minha. Ah.... Mike....

- Mikeeeee - disse wolf - fiquei sabendo de algumas coisas da sua vida Mike - Mike Se assustou e olhou rápido para Wolf e eu observava de canto de olho.

- Oque você quer dizer com isso Wolf?
- Então o Viadinho se interessou? - Disse em um Tom de zuacao.

- Fala logo.

- Quietos ai no fundo. - o professor de geografia interrompe a conversa deles.

- Te vejo amanhã, no intervalo, lanchonete - Wolf disse em um Tom mais sério dessa vez e voltamos a assistir a aula.

P.o.v Cellbit

Acabaram as aulas e Phoenix ja estava saindo com seu "bando"

- Phoenix, espera, quero falar com você

- Pode ir gente, vejo vocês depois - ele disse para os amigos e eles saíram m.

- Você já decidiu sua resposta? - o perguntei

- Aqui não é lugar pra falar sobre isso, vamos pra minha casa.

Na casa do Phoenix nós já subimos para o quarto de Phoenix, me sentei em uma cadeira, a mesma cadeira que fiz o boquete nele, ele trancou a pro tá e se sentou sobre mim com as pernas inversas as minhas e me beijou quente mordendo meu lábio inferior, tirei sua camisa e ele tirou a minha, ele começou a roçar sua bunda no meu membro e nossas calças criaram volume, me levantei e ergui Phoenix segurando suas coxas e ele segurando minha cabeça, continuamos nos beijando e o levei para cama, tiramos nossas calças junto às cuecas e me senti na cama, puxei Phoenix para o meu colo e o penetrei sentado.

- Você se movimenta, Phoenix.

Ele começou a subir e descer no meu membro continuamente até se acustumar com a dor, como estávamos na me dá posição da cadeira conseguia masturbar Phoenix e lamber seus mamilos ao mesmo tempo o enlouquecendo. Ele gemia mais do que na primeira Transa, aquilo também me enlouquecia então deitei Phoenix ficamos em cima dele agora me movimentando, dava estocadas fortes porque estava muito excitado, deu mais algumas esticada e quando senti que estava chegando meu ápice deu uma estocada única, forte e profunda o fazendo gemer bem alto e gozando junto comigo. Deitei ao seu lado e fiz carinho em seu rosto com o polegar.

- Phoenix, quer namorar comigo?

- Agora eu tenho a certeza de que quero namorar com você, e continue assim que eu vou querer casar com você.

MITW IS REAL? Onde histórias criam vida. Descubra agora