P.o.v Cellbit
- Será que eles estão bem lá na diretoria?
- Relaxa cellbitos, o diretor é justo, não vai acontecer nada de errado
- Espero que você esteja certo - abracei o Phoenix e o sinal tocou, voltamos pra sala e nenhum dos meninos estavam lá ainda.
Uma professora bate na porta e avisa que o diretor está chamando no auditório, já penso que deu algo errado com os meninos, começo a ficar muito preocupado e mecho no meu cabelo, até sentir a mão fria de Phoenix no meu rosto, passo minha mão por cima dele e dou um sorriso pra ele, me levanto e vamos ao auditório.
P.o.v Pac
O auditório já estava cheio, todos os alunos já estavam aqui, seguro a mão de Mike e dou um sorriso de canto para ele.
- Peço desculpas por interromper a aula de vocês, mas teve uma confusão na lanchonete que deve ser resolvida ainda hoje, o aluno Wolf está sendo acusado de cometer bullyng no aluno Mike, precisamos saber se isso é verdade antes de qualquer punição, peço que levantem a mão quem confirma que Wolf maltrata Mike - olhos os alunos e quase a metade dos alunos levantam a mão, isso é mal, todo mundo tem medo do Wolf e por isso que não levantam a mão - podem abaixar a mão, agora levantem quem acha que Wolf e inocente - um pouquinho mais da metade dos alunos levantam a mão, isso realmente não é bom - podem abaixar, senhores, acho que temos uma resposta.
- Diretor, muitos alunos sentem medo do Wolf, por isso não levantam a mão - Disse eu tentando explicar.
- Pac, a ideia do auditório foi minha? - fiquei sem reação - Wolf é inocente e vocês estão suspensos por dois dias.
- Mas- - Marques tenta falar alguma coisa mas o diretor da as costas e vai embora.
- Se-fu-de-ram - Wolf sai rindo
- A culpa e minha pessoal, sinto muito - Mike diz soltando algumas lágrimas.
- A culpa não é sua, moço - digo e limpo seu rosto com a manga do meu moletom.
- Sim, Mike, a culpa não é sua, e a justiça será feita, relaxa, bro - Marques diz o consolando também.
- Desculpa mesmo - Mike chora mais ainda, ele se sente muito culpado, isso quebra totalmente meu coração.
- Não se desculpa pelo o que não fez, vem, vamos pra sala
P.o.v MoonKase
Não pude acreditar no que aconteceu no auditório, fui até a diretoria, bati na porta e o diretor me deixou entrar.
- Senhorita MoonKase, o que deseja?
- Diretor quero defender aqueles meninos Wolf, sou a namorada de Wolf e posso provar que Mike sofre bullying dele.
Wow, será que a moon vai conseguir, Wolf terá a punição? Oque vai acontecer? Fiquem curiosos! Hahaha 👬❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
MITW IS REAL?
RomanceMike é um menino que sofre bullying em sua escola porque é filho de um casal gay, ele não tem forças pra continuar a frequentar a escola, na verdade tem sim essa força se chama.... Tarik mas conhecido com Pac. Será que Tarik gosta de Mike?