Vai ter que ser no chuveiro

362 23 7
                                    

P.o.v Cellbit

Cheguei na festa do Phoenix, acho legal que a festa comece assim de tarde, que ai da pra aproveitar a piscina com o sol e depois é só zoação, mas preferi vir mais de tarde quase noite. Vou ter que achar o Phoenix para eu não ficar sozinho nessa festa.

- Com licença - uma Menina cutucou meu ombro por trás, me virei pra ver quem era mas não o conheço - Oi, tem namorada?

- Eu? Na- fui interrompido por Phoenix que me abraçou por trás m

- Ele tem, Ela é mó gata, eu pagava de não fosse namorada dele. - Fiquei com cara de confuso m.

- Ah, sério? Desculpa então, a gente se fala depois. - Ela foi embora com uma cada de ciúmes.

- Eu tenho namorada, Phoenix?

- Tem, Ela mandou te chamar, está lá no andar de cima. - Phoenix aparentava estar bêbado.

- Espera, agora você está me confundindo, quem é que está lá?

- Vem, eu te mostro ela.

P.o.v Pac

Estávamos indo para minha casa e no meio do caminho Mike foi ficando para trás, ele estava mancando mas não queria a minha ajuda para andar.

- Ai, ai, ai - Mike reclamou de dor.

- Que foi? Onde dói?..

- Não, nada, minha barriga está doendo um pouco

- Barriga? Você não me disse que tinha machucado ai, me deixe ver.

- Não precisa, vamos logo a sua casa.

- Mike. - olhei com cara seria e ele me deixou vê em

Comecei a toca-lo e apertar levemente para onde doía, ai me toquei da vista que estava tendo, abdômen definido, meu Deus, corei e voltei para a realidade e achei um ponto avermelhado.

- Realmente não é nada, ainda bem, acho que as dores vão passar hoje mesmo.

- Que bom, agora poderia abaixar minha camisa? Está me deixando envergonhado...

- AH DEUS DESCULPA HAHAHAHA -Baixei a camisa e coloquei meu braço por cima de meus ombros - Você é muito bonito Mike. - Dei um sorriso e continuamos andando.

- Chegamos sinta-se em casa.

- Obrigado.

- Vou te levar até meu quarto pra você descansar.

- Não precisa não, mas deixe aqui no sofá.

- Me deixe pensar. . NÃO. Agora vamos. - peguei na mão dele e o puxei até o Quarto.

- Como você é rebelde, Tarik

- Shiu, ó, já chegamos e você nem viu, agora deita ai. -Apontei para a cama.

- Eu ja to bem, não preciso deitar.

- Depoisi eu que sou rebelde né? Vai logo -o empurrei para minha cama mas ele acabou me puxando junto, ficamos cara a cara, quase nos beijamos

- De-de-desculpa, Pac.

- Ma-magina, er.... Eu vou pagar alguma coisa para a gente comer, pode ligar a TV.

Fui pra cozinha rapidamente m, Jesus, eu uade beijei o Mike, e se tivesse beijado? Algo ficava duro dentro da minha cueca, ah não, que drog, e agora? Pensa Pac.. Já sei

Eu estava excitado mas não dava pra ver pela calça então peguei algumas comidas e bebidas e subi.

- Aqui, Mike. Fica ai que eu vou tomar banho, ai eu pego uma toalha pra vocês depois

- beleza, obrigado.

Não é uma ideia muito boa mas vai ter que servir, vou me masturbar no chuveiro do andar debaixo, olha o que você faz comigo Mike.

Entrei no banheiro e tirei logo a calça, ja estava começando a doer, eu estava bem duro e não conseguia parar de pensar no Mike, liguei o chuveiro e apoiei uma mão na parede e a outra mão me masturbava, comecei a imaginar a mão grande do Mike me masturbando loucamente, imaginava o Mike chamando meu nome, tirei a mão da parede e comecei a me penetrar com dois dedos, comecei a gemer baixo, mesmo sendo no andar de baixo vai que ele ouve, comecei a movimentar mais rápido, e mordia meu lábio inferior porque meus gemidos queriam sair mais altos e gozei. Minha imaginação podia se tornar realidade algum dia.

Voltei para o Quarto e vi Mike dormindo na minha cama, achei muito amorzinho o rosto dele enquanto dormia, parecia um bebê, me aproximei devagar dele e me sentei no chão ao lado da cama, diz cafuné em seu cabelo macio e ele ronronava igual um gatinho, pensei em beija-lo mas tenho respeito a ele e só fiquei olhando e fazendo cafuné.

MITW IS REAL? Onde histórias criam vida. Descubra agora