P.o.v Mike
As coisas estavam ficando sérias, muita gente está se envolvendo e nisso Pac se machucou, ele disse que está bem mas seu rosto está bem vermelho
- CELLBIT! - ouvi um grito e todos olharam para trás do Wolf, era um menino de cabelos ruivos, se não me engano ele se chama Phoenix. Um garoto popular como o Phoenix conhece o Cellbit?
- Phoenix! Sai daqui, já tem muito gente envolvida - Disse Cellbit bem preocupado, mas Phoenix o ignorou r ficou entre Wolf e Cellbit.
- No meu cellbitos você não toca!
- Ph-Phoenix? Não posso acreditar que você é gay? - Wolf disse bem surpreso e parece que os outros alunos também estavam surpresos.
- Eu sou sim e se quiser bater no cellbitos ou nos amigos dele vai ter que me bater primeiro.
- EM MIM TAMBÉM - Disseram muitas pessoas, fiquei surpreso em como i Phoenix é popular, tanta gente se manifestou e gritou que FINALMENTE um professor apareceu.
- O que está acontecendo nessa lanchonete? - o professor André disse em tom Bravo.
- Wolf está cometendo bullyng com o Mike desde o dia que ele entrou nessa escola - Não consegui ver quem tinha dito isso.
- E por que Mike não disse nada pra nenhum professor, Marques? - esperam.... Marques? Ele estava me defendendo?
- Por que ele não queria envolver ninguém nisso - Pac foi quem falou agora
- Wolf, Mike, Marques e Pac, me acompanhem, e todo resto voltem a cuidar de suas vidas.
O professor nos levou até a diretoria.
- Senhor diretor, esses meninos estavam causando na lanchonete.
- Obrigado professor, pode se retirar. - André saiu da sala.
- Então meninos, quem quer começar?
- Eu
- Eu!
- Eu - Disseram Marques, Pac e Wolf ao mesmo tempo
- Não tem nada a dizer Mike? - o diretor me pergunta
- P-por enquanto não..
- Então.. Marques, pode falar primeiro.
- Obrigado, senhor, Então Wolf maltrata o Mike desde o primeiro dia de aula, por ser adotado por um casal gay, quase toda escola sabe disso.... por culpa do Wolf que ninguém se aproxima de Mike... Desculpa Mike.
- N-não tem problema.
- Entendi, e Wolf, o que tem a dize
- É tudo mentira!
- QUE? - Pac diz em tom indignado.
- Cala boca, Pac.
- Mais educação vocês dois - Disse o diretor
- Bom, como ia dizendo, é tudo mentira, nunca maltratei Mike, na verdade é ele que me bate, sexta passada mesmo ele m bateu e me chamou de gordo - começo a ferver de raiva junto com Pac, como consegue ser tão descarado?
- Bom, tenho duas versões aqui, provavelmente Mike vai se defender e Pac?
- EU DESCORDO TOTALMENTE DE WOLF, EU ESTAVA COM MIKE NO BANHEIRO SEXTA FEIRA, ELEBQUE ESTAVA TODO MACHUCADO
- Peço que abaixe seu tom de voz, Pac, Então agora são dois contra um, mas não tenho nenhuma prova.
- Diretor, toda a escola viu oque aconteceu hoje na lanchonete, é só perguntar para cada aluno - Marques dá a ideia.
- É uma boa ideia, Marques, mas não tenho tempo de ir para todas as salas, sugere alguma outra ideia?
- Chame todo mundo ao auditório - Disse Pac e Wolf arregala os olhos, acho que agora ele não se safa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MITW IS REAL?
RomanceMike é um menino que sofre bullying em sua escola porque é filho de um casal gay, ele não tem forças pra continuar a frequentar a escola, na verdade tem sim essa força se chama.... Tarik mas conhecido com Pac. Será que Tarik gosta de Mike?