Capítulo 3

184 22 9
                                    

Eu estou muito ansiosa para irmos em Amsterdã... Eu tinha que desabafar com alguém então mandei mensagem pro Ed... O mesmo virou meu "amigo virtual" depois que passei meu número a ele.

Mensagem on

Madson: Oi Ed... Td bm?

Ed: Oe Tô bm e VC?

Madson: Tô indo... Preciso te contar uma coisa...

Ed: Oq?? 👀

Madson: Eu vou me mudar....

Ed: Sério? 😔 Pra onde?

Madson: Amsterdã

Ed: VC gostou da ideia?

Madson: Muito... É meu sonho ir pra lá....

Ed: Então é isso que importa 😊

Ficamos conversando durante horas e quando percebi tinha dormido no meio da nossa conversa... Acordei assustada... Tive um sonho ou melhor um pesadelo! Sonhei que estava sentada na orla de uma praia e escutava alguém me chamando... Quando olhei pra trás vi Allan com um buque que violetas. Elas eram lindas... E para minha surpresa eu ia ao encontro dele o abraçava e dizia: Por que demorou tanto?
Eu não aguento mais pensar nele... Isso tá me machucando muito...

______________________________________

Megan on

Finalmente vou me ver livre daquela garota... Esperei tanto tempo por isso mas valeu a pena... Preciso contar para Emily, tenho certeza que ela vai gostar muito da notícia. Como não atendeu o celular resolvi mandar uma mensagem:

Mensagem on:

Megan: Linda!!!! Vc n sabe o que aconteceu... Parece que o destino está nos favorecendo kkkk. Madson vai se mudar para bem longe daqui e nunca
conseguirá descobrir que aprontamos para ela e Allan... e o melhor: não precisaremos ver aquela carinha lavada todo dia...

Envie para a primeira pessoa dos recentes... E quando vejo não é ela... E sim Ed um menino que conhecemos em uma praça outro dia e ficamos conversando. Pensei em apagar a mensagem, mas infelizmente ele já tinha visualizado e me bloqueado! QUE RAIVA!!!! Agora Madson descobrirá tudo... Tive a brilhante idéia de ir na casa dele e "explicar tudo" sei que não resistirá em meus encantos.
Bato na porta da casa dele e o mesmo abre a porta com cara de tédio!

Ed: O que você quer?

Megan: Me explicar.

Ed: Você já explicou tudo na mensagem...

Megan: Foi um engano... O que eu quis dizer era que Allan - ele me interrompe

Ed: Você quis dizer que Allan não vacilou com ela e sim foi chantageado

Madson: Não é nada disso! Você que entendeu errado...

Ed: Quer saber? Não tô nem aí para o que você está falando... Vou falar pra ela e pronto! - disse batendo a porta na minha cara. Que sem educação

E agora o que vou fazer?? O jeito é esperar...

_____________________________________

Ed on:

Essa garota é doida se tá pensando que não vou contar para Madson... Subo as escadas correndo pra mandar mensagem para ela. Mas quem mandou uma mensagem foi ela dizendo que iria se mudar naquele momento. Droga ela deve estar sem net... Mas mesmo assim mando a mensagem sabendo que ela não iria visualizar muito menos escrever... Deito em minha cama e espero que meus pensamentos me levarem para um sono muito bom, que não tinha a anos... Penso tanto nela que acabei adormecendo pelo cansaço, ainda mais agora que eu fiquei sabendo que Allan não vacilou com ela... Mas vou fazer o certo. O que eu quero é que ela seja feliz. Será que eu tô gostando dela? Não é possível.

Ligados Pelo Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora