Acordei com meu celular apitando alguém estava me ligando. Levantei meio sonolenta e peguei meu celular é descobri quem estava me ligando: Selena. Eu esqueci por completo da festa então obviamente vai falar sobre isso.
Ligação on
Selena: Cadê você? - disse com um barulho que deduzi ser várias pessoas conversando.
Madson: Eu estou em casa... Esqueci da sua festa.
Selena: Então vem logo que dá tempo de eu te perdoar.
Madson: Oxi. Ok. Chego aí em meia hora. Beijos.
Selena: Tchau. Beijo.
Ligação of
Levanto da cama, vou até o banheiro tomo um banho bem rápido, coloco uma regata preta de bolinhas brancas, uma saia branca de renda preta em baixo, um cinto vermelho, uma bolsa preta e dourada de lado e uma sapatilha dourada (imagem na multimídia), soltei meus cabelos, passei rímel e um batom cor de boca. Estou pronta.
Peter: Aonde você vai toda arrumada assim?
Madson: Sobre isso que eu queria falar... É que a Selena me convidou para ir em uma festa da família dela... E como ela foi a minha primeira amiga aqui não queria mágoa-lá.
Peter: Ok.
Saímos de casa e fomos no endereço que ela mandou para mim. Paramos em um salão de festa bem grande, abri a porta do carro e me despedi do meu pai.
Madson: Tchau pai. - disse depositando um beijo em sua bochecha.
Peter: Tchau filha se cuida. Não chegue muito tarde em casa.
Madson: Tudo bem.
Chego na porta e sou recepcionada por uma mulher que aparentemente está marcando o nome dos convidados.
Recepcionista: Olá! Como é o seu nome?
Madson: Oi! Meu nome é Madson Collins.
Recepcionista: Pode entrar e seja bem vinda. - disse com um sorriso largo no rosto.
Madson: Obrigada. -disse retribuindo o sorriso.
Entrei lá, acenei para todos mesmo não conhecendo... Fiquei procurando Selena ou Laura até que as vejo perto da mesa de doces.
Madson: Oi garotas.
Laura e Selena: Oi. - disseram juntas.
Ficamos conversando e comendo por muito tempo até que percebo uma pessoa conhecida naquele monte de gente, o que ele está fazendo aqui? Se você pensou no Allan acertou.
Madson: Meninas, vou até o toalete e já volto.
Cheguei lá, me olhei no espelho. Pronto comecei a chorar. Madson cadê a promessa? Vou me esforçar o máximo possível para não estragar minha noite por causa dele. Saindo do banheiro encontro com Calissa. A mesma pergunta invade minha cabeça. O que ela está fazendo aqui?
Calissa: O que você está fazendo aqui?
Madson: Eu que te pergunto.
Calissa: Eu sou namorada do Allan, esqueceu?
Madson: E o que que isso tem a ver?
Várias pessoas vão se aproximando de nós. Acho que estávamos falando muito alto. Aliás, estávamos gritando.
Selena: Madson. Allan é meu primo.
Madson: Como?
Calissa: Foi isso que você ouviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados Pelo Destino
Fiksi RemajaMadson Collins é uma adolescente de dezesseis anos que após um arrependimento amoroso é totalmente fechada a seus sentimentos... Depois de um ano e seis meses Madson e seus pais têm que se mudar para Amsterdã onde conhece novos amigos e começam uma...