Capítulo 19

76 13 3
                                    

Esse menino está me deixando cada vez mais intrigada. Quem será que é ele? Será que ele sofre tudo isso de paixão por mim? No momento não sei responder nenhuma das perguntas... Mas quem sabe daqui uns dias?!
Fui até o nosso jardim e fiquei vendo aquelas flores se moverem em um ritmo de sintonia com o vento. Ouvi a porta da frente ser aberta e vi que meus pais tinham chegado. Fui para sala falar com eles...

Madson: Oi mãe, oi pai! - disse dando um abraço nos dois.

Maggie: Oi filha.

Peter: Oi amor.

Maggie: Ficou bem? - disse e eu assenti. - O que você comeu?

Madson: Como não tinha muita coisa, fui no mercado e comprei...

Maggie: Hmm

Madson: Tem carne congelada.

Maggie: Vou lá perto parar algo pra gente comer.

Peter: Vou te ajudar...

Subi Para o meu quarto e vi que Ed tinha me mandado mensagem.

Mensagem on ( Ed) :

Ed ❤: Oii tudo Bem? Você não vai vir aqui?

Eu: Oii eu tô bem e você? Não sei... Tenho que ver com a minha mãe.

Ed ❤: Fala com ela...

Eu: Só depois do almoço.

Ed ❤: Ok 😦

Eu: 😂

Mensagem of

Fui até a janela e fora e fiquei observando os carros passando... Eu sei que isso é meio estranho, mas o que eu posso fazer? Gosto de observar a paisagem quando não tem nada pra fazer.

Maggie: Filha, o almoço está na mesa.

Madson: Já estou indo. - ela assentiu e saiu.

Estava com fome, por isso fui logo comer. O cheiro estava maravilhoso. Dava para sentir da escada. Me sentei junto a eles e comecei a comer. Lembrei que tinha que perguntar para ela sobre o Ed.

Madson: Mãe?!

Maggie: Sim?!

Madson: Posso ir na casa do Ed?

Maggie: Que? Por que?

Madson: Porque ele é meu amigo UE. E daqui a pouco nós vamos embora...

Peter: Acontece que vamos sair daqui a meia hora...

Madson: Mas Já?

Maggie: Seu pai conseguiu resolver tudo ontem...

Peter: Pegue suas coisas. Nosso voo saí daqui uma hora.

Assenti e saí. Nossa pra que ir embora tão rápido? Fiquei meio triste de não poder ver Ed... Mas fazer o que? Arrumei as coisas e terminei de pegar algumas. Tudo já pronto, coloquei as coisas no carro e mandei uma mensagem pra ele.

Mensagem on ( Ed) :

Eu: Ed?! Não vou poder ir na sua casa... Minha mãe me disse que vamos embora agora.

Ed ❤: Sério? 😣

Eu: Sério... Meu voo sai daqui uma hora.

Ed ❤: 😕

Ed ❤: Mas não tem portancia... Outro dia vc vem aqui

Ed ❤: Ok?!

Eu: Ok!

Mensagem of ( Ed)

*de volta para Amsterdã*

Chegamos em casa eu realmente estava com muito sono, então deitei e logo adormeci. Acordei um alguns barulhos estranhos na janela ( de novo), sentei na cama e olhei no visor do celular para ver que horas que eram: 3:00 a.m. SÉRIO QUEM ESTÁ ME ACORDANDO A ESTA HORA?? Fui até a janela e levantei o vidro. Vi que quem estava "tentando" me acordar era Allan... O que ele quer?

Madson: Por que não me deixa dormir?

Allan: Porque queria falar com você.

Madson: Hmm. Existe celular para isso, sabia?

Allan: Primeiro: Você me bloqueou. Segundo: É bem melhor falar pessoalmente.

Madson: Entendi... Vamos fazer o seguinte? Eu te desbloqueio e você escreve o que quer falar... Está muito tarde e amanhã preciso acordar cedo.

Allan: Todos precisamos.

Fechei a janela e fui desbloquear o contato dele e já aproveitei para mudar o nome que estava salvo como: "Amor 💙" e coloquei apenas: "Allan".

Mensagem ontem ( Allan).

Allan: Então... Por que faltou hoje na escola?

Madson: Porque eu tive que voltar para NY.

Madson: Pera aí

Madson: Você me acordou só para falar isso? 😑

Allan: Também 😂

Allan: Eu te acordei para dizer que você perdeu a surpresa...

Madson: Mas o que que era?

Allan: Agora já era 😂

Allan: Você não vai saber...

Madson: Aff

Madson: Vou dormir... Se não sua namorada vai me chingar amanhã 😂

Allan: Você não ficou sabendo?

Madson: Do que?

Allan: Nós terminamos...

Madson: Sério? Por que?

Allan: Sei lá... Não tava dando mais certo... Nós se gostávamos mais...

Madson: Sinto muito...

Madson: Se precisar estarei aqui

Allan: Eu sei... Valeu 😊

Mensagem of ( Allan).

Continua...

Ligados Pelo Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora