Realmente... Na medida que eu fui me distanciando fui percebendo que a haviam algumas pétalas de violetas... Tinha outro cartaz que estava escrito:
"Muito bem!! Você conseguiu chegar até aqui sem ter um surto de curiosidade.
Agora siga as pétalas para ver onde vai chegar. "Esse menino está me deixando nervosa... Tomara que eu não me arrependa de estar passando por isso... E Allan? Onde que ele foi parar?
Continuei seguindo aquele caminho sem fim... Foi quando elas acabaram e parei em um lugar que tinha outro cartaz:" Parabéns! Estamos quase lá.
Se quer mesmo descobrir quem sou, vá até o Museu de Van Gogh. Prometo que valerá apena. "Fui até o museu e fiquei esperando na fila do ingresso. O que eu iria fazer? Não tinha trazido dinheiro! Quando reparei tinha chegado a minha vez... Não tem como mais fugir.
Recepcionista: Boa tarde.
Madson: Boa tarde.
Recepcionista: Seu nome?
Madson: Madson Collins.
Recepcionista: Por favor, entre e dirija-se ao grande salão.
Madson: Mas e o dinheiro?
Recepcionista: O seu já foi pago. Ah... Quase me esqueci. Mandaram isso a você. - disse me entregando um envelope.
Madson: Obrigada. Poderia apenas me dizer quem pagou?
Recepcionista: Logo logo saberá.
Tá difícil... Todos nós sabemos que eu sou muito curiosa ( vivo falando isso). Sério se eu esperar muito tempo não vou aguentar.
Fui até o salão e vi que tinham várias estátuas segurando cartões, flores violetas e balões de coração. Peguei o cartão que a moça havia me dado e li:"Parabéns,
Estamos quase na reta final.
Isso, eu disse quase.
Então acalma o coração, porque tem mais coisa pela frente.
Vou fazer você sofrer mais um pouquinho.
Ps: Eu te amo"Virei a folha e vi que tinha mais coisa escrita:
"Eu sei que seu sonho era conhecer aqui.
Sei também que conhecer sozinha você queria muito menos.
Mas vai valer a pena.
Eu tenho certeza.
E depois teremos tempo o suficiente para conhecer os diversos
Lugares daqui. "#########
O que eu estou fazendo aqui?
Eu postei capítulo esses dias atrás e já vou postar outro?
Sinceramente?! Eu não estou aguentando segurar mais... 😂
E estou postando também porque a minha Best ( uma das) Caniff_girl 💙
Gente indico muito as histórias dela ( Massages e Instagram) é fic...
Estou escrevendo também porque outras pessoas pediram 👏
Muito obrigada... Isso ajuda muito... Me incentiva mais...
Até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados Pelo Destino
Teen FictionMadson Collins é uma adolescente de dezesseis anos que após um arrependimento amoroso é totalmente fechada a seus sentimentos... Depois de um ano e seis meses Madson e seus pais têm que se mudar para Amsterdã onde conhece novos amigos e começam uma...