Notas da autora:
Queridos e queridas, 😂
Que suspense não?! Acalmem o coração...
Já está chegando a hora.
Vim também para avisar que vai ter Q&A... Façam suas perguntas...
Dependendo do número, no próximo capítulo já posto as respostas.Boa leitura.
Até a próxima(=(=(=(=(=(=(=(=(=(=(=(=(=(=(=(=
Isso vai ser inesquecível. Na verdade já está sendo. Não sei o que fazer com esse menino. Talvez melhor a se fazer agora seja seguir as pistas e finalmente chegar ao meu destino! A única coisa que estranhei foi a música. Ela fez parte da minha história com Allan. Toda vez que ouço ela lembro de nós. Em plenos quatorze aninhos de idade. Naquela amizade que virou paixão e logo depois amor. Aquela música foi concerteza a nossa música. A música na qual tocou no baile do primeiro dia de aula que fizemos sorteio dos pares e eu dancei com ele, a música que naquela época ele me pediu em namoro, a música que dançamos a valsa na formatura, a música que ele cantou para mim diversas vezes quando duvidava do nosso amor. Sim ela era a nossa música e não havia sombra de dúvidas disso.
É errado eu querer que ele seja ele? Será que estou sendo egoísta? Se eu ficar aqui pensando não vou saber nunca quem é essa misteriosa pessoa.
Fui passando por aquelas estátuas e cheguei em uma que tinha um cartão. Peguei o cartão e a estátua se mecheu. Logo percebi que era Selena e ao seu lado Laura. Elas sorriram, beijaram meu rosto, entregaram o cartão e tiraram a "máscara dourada".
Na carta dizia:"Querida Mad,
Deve estar estranhando esse suspense todo não é?
Acontece que eu tenho um pouco de vergonha de admitir.
Medo também. Medo de você não querer ficar comigo.
Mas torçamos para que isso não aconteça. "No outro dizia:
" Essa é a última pista, mas não a menos importante.
Vá para sua casa. Laura e Selena te farão companhia.
Lá você descobrirá quem eu realmente sou. "Sinceramente? Não pensei duas vezes para "puxar" Selena e Laura e "voar" para casa.
Cheguei na porta respirei fundo e abri a maçaneta.Todos: Surpresa.
Como assim? Todos estavam aqui. Parentes, amigos, vizinhos, conhecidos... Depois de cumprimentar todos e comer bastante ( pois é eles fizeram uma mini festa) fui conversar com Selena e Laura no meu quarto.
Madson: Que loucura. - disse me jogando na cama.
Selena: Sabia que vocês iriam ficar juntos no final.
Laura: Vocês se completam. Casal perfeito.
Madson: Como sei de quem vocês estão falando?
Laura: Você já vai saber.
Selena: Mad, a gente vai descer rapidinho e daqui a pouco a gente vem te buscar.
Madson: Como assim?
Laura: Você já vai entender. - disse saindo junto com Serena do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados Pelo Destino
Teen FictionMadson Collins é uma adolescente de dezesseis anos que após um arrependimento amoroso é totalmente fechada a seus sentimentos... Depois de um ano e seis meses Madson e seus pais têm que se mudar para Amsterdã onde conhece novos amigos e começam uma...