POV Caroline
Mal chego à festa vou logo buscar uma bebida. Começo por uma cerveja, mas tenho intenções de aumentar a percentagem de álcool. A Kath, a Soph e a Ruth estão com os seus rapazes, tenho um pressentimento de que as duas primeiras vão começar a namorar mais tarde ou mais cedo.
Estão no mínimo 200 pessoas na festa, rapazes e raparigas aos beijos e bastantes quartos com as portas trancadas. Provavelmente para a produção de prazer e bebés.
Já vejo tudo turvo, as bebidas já estão a fazer efeito. Vejo um rapaz bastante atraente com um copo vermelho na mão, ele está encostado a uma parede sozinho. Vou ter com ele, talvez tenha sorte. Não costumo ser desse género de raparigas, mas hoje estou por tudo.
- Olá boneca! – o rapaz diz-me mal eu me aproximo mais dele.
- Olá – eu digo para a criatura de olhos azuis.
- Queres uma bebida? – ele oferece.
- Porque não? – digo pegando no copo que ele tem na mão.
Quando estou quase com o copo nos meus lábios alguém nos interrompe.
- Nem penses Hemmings. – ouço aquela voz rouca – ela não.
Mas que raio? Porque é que o Harry está a interromper o meu engate?
- Vem comigo. Agora. – o Harry diz
- Não vou. – cuspo – não mandas em mim!
Sinto o meu pulso a ser agarrado pelo Harry e o meu copo a cair ao chão, o meu corpo já não tem forças para se libertar da força deste ser tão atraente. Ele levou-nos para um jardim na parte de trás da casa.
- Mas o que é que pensas que estás a fazer? – eu grito.
- Não quero que te dês com aquele caralho do Luke. Ele não presta.
- Mas tu não tens nada a ver com quem eu me dou ou não!
- Posso não ter, mas ele já fez aquele truque com imensas raparigas.
- Truque? – eu pergunto com o pouco de sanidade que me resta.
- Sim, truque. Ele tinha um comprimido naquela bebida, tu ias bebê-la e não ias conseguir controlar os teus atos nas próximas 9 horas. Ele ia para a cama contigo e amanhã de manhã não te ias lembrar de nada e ias ter uma enorme dor de cabeça.
Ele estava preocupado comigo? Sim, ele estava preocupado comigo. Este rapaz é bipolar ou quê?
- Então obrigada acho eu. – eu agradeço enquanto tropeço nos meus próprios pés.
- Anda. – ele diz.
- Vou onde? Não vou a lado nenhum! Lá por me teres ajudado não significa que já vá para onde tu queres! – grito.
- Eu vou levar-te a casa foda-se! Não estás em condições de andar por aí, ainda a beber mais.
- Larga-me Harry! Larga-me foda-se!
O Harry pegou-me ao colo e pôs-me no seu ombro tipo saco de batatas. Quando dou por mim estou no banco de passageiros do carro dele.
- Tu estás bêbado. Não podes conduzir. – eu reclamo.
- Eu não estou bêbado, só bebi dois shots.
Merda, ele tem sempre alguma resposta na ponta da língua para me calar.
Sinto uns braços a pegarem-me ao colo estilo noiva e consigo perceber que é o Harry. Devo ter adormecido no caminho. Ele abriu-me a porta do dormitório e deitou-me na cama. Tirou-me os sapatos e cobriu-me. Fingi que continuei a dormir até que ele fechou a porta. Como é que ele sabia onde era o meu quarto? E a minha cama? Eu não me lembro de lhe dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feels - H.S.
FanfictionCaroline Tomlinson é uma jovem de 18 anos com a ambição de ser advogada. Vai com as duas melhores amigas para a universidade que fica no outro lado do país. O objetivo dela é acabar o curso e abrir uma empresa, mas pelo caminho, conhece o furacão Ha...