POV Caroline
Acordo com o Harry em cima de mim e abraçado ao meu tronco, ainda nu. Os seus caracóis estão espalhados na sua testa um pouco suada, ele tem os lábios entreabertos e respira levemente. Ele é tão bonito. Só consigo pensar na fantástica noite de ontem. A forma como o Harry me fez sentir, a forma como ele me tratou e como disse que tinha tatuado a borboleta por minha causa. Ele tem o caralho de uma borboleta enorme tatuada na barriga por causa das sensações a que eu o submeto. Este rapaz não existe. O orgasmo de ontem foi dos melhores que eu tive até hoje e nem fizemos sexo literalmente.
Sinto a Harry a mexer-se por cima de mim e vejo-o a abrir os olhos lentamente. Quando ele olha para mim dá um sorriso sonolento muito adorável.
- Bom dia princesa – ele diz e a sua voz está tão sexy. Ele chamou-me princesa?
- Bom dia – eu respondo com um sorriso.
Ele chega-me para mais perto dele e eu fecho os olhos enquanto em me junta ao seu peito descoberto. Ficámos assim por um bocado enquanto ele me sussurra coisas amorosas ao ouvido.
- Pronta para hoje?
- Claro, mas onde é que vamos? – eu pergunto intrigada.
- Logo vês, é uma surpresa.
- Hm, adoro surpresas e odeio ao mesmo tempo! Só gosto pouco antes de saber o que é porque quando ainda vou demorar para descobrir morro de ansiedade! – eu reclamo.
- Concordo contigo, e acho que vais gostar.
Ele beija-me e eu correspondo ao beijo. Beijar o Harry é sempre como se fosse uma nova experiência todas as vezes. Sempre que nos beijámos descubro sempre sensações que não fazia a menor ideia de que existiam. O Harry é como se fosse o meu novo mundo.
- Preciso de ir tomar banho – eu murmuro.
- Eu também preciso – ele lança-me um olhar e um sorriso, ambos atrevidos.
- Estás por acaso a sugerir tomar banho comigo Harry Styles?! – eu digo e dou-lhe um pequeno murro no ombro.
- Talvez esteja... – ele diz. Quero tanto tomar banho com ele-
Lanço-lhe um olhar e levanto-me da cama.
- Vou considerar isso como um sim.
Não lhe respondo e vou em direcção aos balneários, quero ver o que ele faz. Para minha satisfação ele segue-me e eu sorrio mesmo que ele não consiga ver. Pela primeira vez agradeço que os balneários sejam mistos.
São 11h da manhã e é domingo pelo que os chuveiros estão vazios e fico feliz por isso.
Ligo a água e o Harry entra antes de mim.
- Demoras?
Não lhe respondo e simplesmente entro no poliban.
Ele agarra-me bruscamente e abraça-me juntando-me a ele debaixo da água quente.
- Não sei como te consegui resistir tanto tempo – ele murmura junto ao meu cabelo já molhado.
- Nem eu... – admito suspirando.
Ele olha-me nos olhos e beija-me com força, sinto a sua língua a passar no meu lábio inferior e arrepio-me com a sensação. Afastamos as nossas bocas para satisfazer a maldita necessidade de respirar e sorrimos um para o outro, a sua covinha aparece, ver o seu sorriso é como ver um arco-íris e a sua gargalhada é o som mais incrível de sempre, por mim punha-a como despertador e toque de telemóvel. A gargalhada dele é maravilhosa. Todo um ele é maravilhoso. O resto do banho é passado com troca de mimos e o que as pessoas normais fazem no banho...
Quando voltamos para o quarto o Harry veste uma T-shirt e uns boxers lavados. Ele trazia-os ontem? Eu visto umas boyfriend jeans com muitos rasgões e um top de decote subido preto. Calço as minhas Stan Smith e o Harry calça as suas habituais botas. Será que ele também as usas no verão? Espero ficar a saber. Eu sei tão poucas coisas sobre o Harry, ele é tão misterioso e reservado. Nunca conheci ninguém como ele e deve ser por isso que eu o amo, ele é diferente de toda a gente. Ele é especial.
- Estás a pensar em quê? – ele interrompe os meus pensamentos enquanto estamos a entrar no carro dele.
- Estava a pensar em como eu não sei nada sobre ti. – tenho medo de ter estragado o nosso encontro ao falar nisto, mas surpreendentemente não. Enquanto o Harry conduz para fora do campus põe a mão em cima da minha coxa e aperta-a levemente. Penso que seja um bom sinal.
- O que é que queres saber? – ele pergunta completamente sereno.
- O que é que não gostas? Tipo o que é que tu não gostas mas que a maior parte das pessoas costuma gostar?
- Ahm, não gosto de Oreos por exemplo, não gosto...
- Oh meu deus a sério que não gostas de Oreos?! Eu achava que era a única a não gostar!! – eu rio – ok desculpa, continua.
Ele dá uma gargalhada mesmo adorável e eu junto-me a ele.
- Não gosto de esperar e mais umas quantas coisas – ele ri-se – agora tu, o que é que tu gostas?
- Gosto do Verão, gosto de comprar roupa, gosto de gostar da minha roupa – rio-me – gosto de férias e adoro ler. E tu? Do que gostas?
- Eu? Eu gosto de ti.
Ele diz isto como se fosse a coisa mais normal do mundo e eu estou sem palavras. Sinto-me corar e para disfarçar o meu desconforto perante o rapaz que amo simplesmente ponho a minha mão em cima da dele.
Olaaa!!! Bem, desculpem por não ter publicado ontem, mas não tive mesmo tempo e desculpem também por este capítulo estar super pequeno mas não vos queria deixar sem nada e foi o maior que consegui escrever... Vai ser complicado ser publicar em tempo de aulas mas eu prometo que vou tentar!! Espero que estejam a gostar da fic tanto como eu estou a gostar de escrevê-la <33
Beijos xx
vote & comment if you liked
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feels - H.S.
FanfictionCaroline Tomlinson é uma jovem de 18 anos com a ambição de ser advogada. Vai com as duas melhores amigas para a universidade que fica no outro lado do país. O objetivo dela é acabar o curso e abrir uma empresa, mas pelo caminho, conhece o furacão Ha...