Cap 34
Alice: Luan, desnecessário esse armário me acompanhando 😴
Luan: não enche, ok?
Luan: e vem rápido.
Alice: estou indo, querido.
Luan: apure.
Alice: apuro se eu quiser 😘
Luan: nossa, sua cretina.
Alice: cretina sou.
Alice: onde você tá?
Luan: camarim, e adivinha?
Luan: já estou até pronto pra ficar mais tempo com você.
Alice: aonw, que fofo.
Luan: nossa, como você é paia...
Alice: desculpa, eu tentei :3
Luan: idiota.
Luan: vem logo.
Alice: estou chegando...
Alice: eu acho.
Luan: 😴
Ok, tem tipo, muita gente aqui. Você não tá estendendo... Já fui reconhecida mais do que posso contar e estou começando a questionar onde eu tava com a cabeça em aceitar cantar com ele hoje... Tipo, sim é meu sonho, mas meu Deus, essas fãs são mais loucas do que eu imaginei...
Os gritos já estavam me ensurdecendo e o que eu mais ouvia era "Alice Lady! AAAAAAAAH!" isso que eu estava indo pra um lugar reservado... Enfim, o moço com mais de 2 mts de altura, porque não é possível eu me sentir tão baixa com alguém menor que isso, então, ele me deixou na frente de uma porta e o que me restou foi bater.
- Que demora, garota... - Luan diz ao abrir a porta
- Nossa, quanta saudade... - enceno antes dele sorrir e me fazer sorrir também.
- Vem cá! - Luan me puxa pra dentro da sala, que eu julgo ser o camarim, e fecha a porta me encostando na mesma. - É muita saudade - diz suave roçando o nariz em minha bochecha - você não faz ideia. - Luan da uma mordiscada no meu maxilar e eu o puxo pra um beijo. Logo suas mãos foram pra minha cintura, dando impulso pra que eu subisse em seu colo, o que, inconscientemente, fiz. Abraço ele pelo pescoço o beijando da mesma altura, considerando que estava em seu colo.
Luan me segurava pela cintura e começou a andar, só entendi quando senti ele sentando num sofá comigo ainda no colo. O beijo estava intenso e eu podia sentir meus lábios inchados, sem nem me importar sobre, continuei o beijando mesmo sentido suas mãos passearem por minhas coxas numa intenção mais íntima.
- Luan? - ouvimos uma voz feminina e uma fresta da porta foi aberta, tentei sair de seu colo, mas ele me segurou. Me restando esconder o rosto em seu pescoço, constrangida - 30 minutos. - a mulher fala sem nenhuma cerimônia e fecha a porta logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem ➼ Luan Santana
FanfictionQuem diria que o destino seria tão bondoso fazendo meu ídolo me mandar uma msg por engano.