E vai valer a pena

4.2K 279 8
                                    

Cap 22

Eu o empurro e sorrio.

- Não, obrigada - pisco.

Ele sorri e deita na cama.

- Então vai lá pra você voltar rápido - diz me olhando como se fosse a coisa mais delicada do mundo

Eu sorrio e vou até as malas dele.
- Vai arrumar essas roupas? - pergunto apontando pro closet ali.

- A não - fala franzendo a testa e sorri - muito empenho.

- Ok, depois eu te ajudo - digo sorrindo e ergo uma encima da cama, Luan fica mexendo no celular.
Eu pego uma camiseta, ela ficaria grande mas, eu não queria ficar só de calcinha com ele. Até que eu vejo uma cueca box e percebo que daria um belo shorts em mim.

- Que foi? - ele me olhava sorrindo

Levanto a cueca e ele ri quando entende.

- Vai vestir minha cueca? - diz rindo

- Sim - digo fechando a mala e pisco pra ele

- To louco pra ver isso - diz num tom safado

Reviro os olhos e rio.

- E vai - vou perto dele e lhe dou um selinho. Deixo meu celular encima da mesinha e ele pega - o que vai fazer? - pergunto antes de entrar no banheiro

- Ver - ele pisca, eu dou de ombro

- Cuidado com o que vai mandar - falo brincando ele sorri mas não me olha.

Entro no banheiro, tinha uma banheira ali mas eu preferi tomar banho no chuveiro normal. Sentir a água quente levando toda a areia que tinha no meu corpo, me pego sorrindo ao lembrar de todos os momentos do meu dia, do meu mês... Quem diria que o Luan que me mandou uma mensagem por engano e desde então vinha me conquistando aos poucos, era o mesmo Luan que eu sempre amei, meu ídolo, minha inspiração.
Isso ainda parecia um sonho e eu tava rezando pra que ele nunca acabasse.
Saio do banheiro depois de ter certeza que não sobrava nenhum borrão da minha maquiagem.
Saio secando o cabelo na toalha e Luan tava no meu celular.

- O que tanto vê aí? - pergunto chamando a atenção dele pra mim.
Luan me olha dos pés a cabeça e abre um sorriso enorme.

- Aquele momento que eu sinto inveja da minha própria roupa - diz num tom malicioso e eu rio.

- Seja menos Luan - sento na cama - tem secador? - o do hotel era horrível

- Deve ter em alguma parte dessas malas - diz sorrindo e me puxa pra perto, eu sorrio com o rosto próximo ao dele. Luan me beija mas eu escapo antes que fosse mais além.

- Preciso secar o cabelo - pisco pra ele e ele ri.

- Apure então - diz sorrindo

Eu acho o secador e coloco na tomada perto da cama, começo a secar mas na metade do caminho meu braço cansa e eu paro. Olho pro Luan.

- Luuan - chamo carinhosa, ele só levanta o olhar - seca pra mim? - digo mimada, ele ri

- A é? - diz rindo

- Por favor - sorrio e ele continua rindo - falta pouco...

- E o que eu ganho com isso? - diz sorrindo

- Tu ganha um beijo - pisco

- Só? - ele sorri vindo em minha direção

- Um beijo e uma Alice muito feliz - digo com um sorriso "inocente", Luan ri

- Quero o pagamento adiantado - diz sem aproximando, eu sorrio e o beijo carinhosamente, o beijo termina com selinhos

- Agora seca - falo entregando o secador pra ele, Luan solta os celulares na cama e levanta pra secar. Era gostoso a sensação dele mexendo no meu cabelo e eu sentia até alguns arrepios.
Luan para, provavelmente com o braço canção, eu olho pra ele - que foi?

- Isso cansa - diz rindo - teu cabelo é muito grande.

Eu rio e reviro os olhos.

- Termina de secar, escravo - falo brincando, ele me olha e eu rio da cara dele - brincadeira - levanto e dou um selinho nele - deixa eu termino - ele ri

- Tá bom assim - diz tirando o secador da minha mão

- Tá não, ele vai armar...

- Vai nada - ele sorri e me dá uma juntada - quero sua atenção só pra mim agora - diz no meu ouvido, eu me arrepio e sorrio ficando nas pontas dos pés pra falar no ouvido dele.

- Hoje minha atenção é só sua... e dos irmão Winchesters - o lembro e ele ri

- Tinha até esquecido... - diz ele sorrindo

- Mas eu não - pisco e me afasto

Sei que de 10 garotas, 10 aproveitariam a situação com o Luan no quarto... mas minha relação com ele não era superficial, ele ainda era o meu Luan, aquele que me encantou apenas com mensagens. E a algumas horas antes, prometi pra mim mesma que não iria atropelar as coisas quando o encontrasse, mesmo ele sendo o Luan Santana, eu quero fazer direito, quero que valha a pena e que dure.

_________

E aí, como tá ficando? Não deixe de comentar o que achou e se puder, deixar seu voto ♥

Beijão e até a próxima ♥

Mensagem ➼ Luan SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora