Vocês vão entender o porque do vídeo ;)
Cap 03
- Ali? - diz uma voz feminina me assustando
- Fala Gi... - olho pra ela
- Eu falei com você e você não me respondeu - ela faz bico, eu rio.
- Desculpa, o que foi? - me viro completamente pra ela
- Com quem você tá falando? - diz com um sorriso olhando pro meu celular
- A é...
- Alice - diz minha professora - faz o favor de virar pra frente, a aula logo acaba e vocês poderão conversar.
Reviro os olhos ainda de costas pra ela, Giovana sorri, eu viro pra frente com um sorriso falso e escondo o celular.
- Claro professora... - digo com um sorriso dissimulado.
Assisto o fim da aula com o maior tédio, e não sei porquê, mas tava com vontade de mandar msg pro Luan. Eu tinha conhecido ele a pouquíssimo tempo, quer dizer, na verdade eu nem o conheço, mas gostei de "falar" com ele.
Acaba a aula e eu vou pra casa da Giovana, contei sobre a msg e ela achou interessante o fato de ele ser um luanatico e ainda disse que foi o destino que o colocou na minha vida, eu ri disso, afinal, trocamos poucas msgs, era cedo até pra dizer que ele era meu amigo.
- Oi meninas - diz tia Ana entrando no quarto.
- Oi tia - digo ao mesmo tempo que a Giovana diz "Oi mãe".
- Já almoçaram?
- Já mãe, não se preocupa - diz Gi toda sorridente mexendo no guarda roupa
- Vão sair?
- Vamos lá pra casa, depois vamos pra praia - respondo
- Amanhã não tem aula, então vamos beber até o sol raiar - diz Giovana, tia faz cara feia e nos rimos - mentira mãe!
Hoje era quinta, mas amanhã teria alguma coisa para os professores da minha escola, o que resultou em folga pra nós.
- Tudo bem então, divirtam-se - ela sorri e sai do quarto
- Gi, podemos gravar hoje? Né?
- Ai amiga, não sei... eu to mal da garganta.
- Eu canto você toca - sorrio
- Tá, gravamos o que?
- A sei lá, a gente inventa, podemos levar a câmera e o violão pra praia...
- Tá bom - diz colocando as últimas coisas na mochila - então vamos...
Acho que ainda não contei isso, eu e a Giovana sempre fomos apaixonadas por música, tocamos quase de tudo.
A 3 anos atrás, eu tive a idéia de gravar nós cantando uma música, "Me namora - Edu Ribeiro" a gente adaptou a música pra nossa voz e tinha ficado incrível, tão incrível que eu postei no face. Tivemos muitos elogios e uma garota me deu a idéia de jogar o vídeo no YouTube. Na época eu conhecia o YouTube mas não tinha idéia o que de bom ele fazia.
Fiz um canal chamado "Lady" o nome não tinha nada ver com música, mas era um apelido nosso e eu a Gi chamávamos uma a outra assim.
Postei o vídeos e em pouco tempo, um mês mais ou menos, tinha dado 50.000 acessos. Ficamos tão animadas, que desde então começamos a gravar vídeos. No começo eram um vídeo por semana de música, mas depois de dois anos aumentamos os vídeos pra 2 por semana, e hoje em dia postamos 3. Na segunda é um quadro chamado "Lady responde". Na quarta "Vlog" e nos sábados um vídeo de música. Enfim, estamos a 3 anos no YouTube, temos 2,5M de inscritos e 1M de views nos vídeos. Tínhamos muitos fãs que as vezes paravam shopping pra tirar foto, e esqueci de dizer, moramos em Floripa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem ➼ Luan Santana
Hayran KurguQuem diria que o destino seria tão bondoso fazendo meu ídolo me mandar uma msg por engano.