Cap 36
O restante do show foi mágico.
Eu estava flutuando, voltei pro camarote pra terminar de assistir o show com minha família e eles estavam emocionados por mim.
Não conseguia parar de sorrir e cantar as músicas escandalosamente, sei que se eu tivesse me vendo de um mundo paralelo, estaria com vergonha alheia de mim mesmo.
Quando o show acabou, Luan ficou um bom tempo agradecendo todos, se despedindo e lendo alguns cartazes que eram erguidos pra ele. Eu sentia minha cabeça girar, os gritos das fãs enloquecidas ecoavam em minha mente e minha garganta ardia com o esforço que fiz gritando o show inteiro.
- Alice? - ouço uma voz feminina me chamar.
- Eu? - me viro em direção sorrindo simpática.
- Luan pediu pra te levar até ele. - ela sorri forçadamente - Ele vai tirar fotos com algumas fãs, dar algumas entrevistas pra jornais locais que estão o aguardando e logo estará livre.
- Isso vai demorar, sim? - indago gentilmente.
- Acredito que sim.
Suspiro me sentindo exausta.
- Pode dizer a ele que vou pra casa e depois nos encontramos, por favor? - peço educadamente.
- Ok. - ela dá um sorriso como despedida e saí.
- Por que não foi, filha?
- É, essa eu não entendi... - Giovana franze o cenho.
- Estou esgotada, preciso de um banho e não vou levar um chá de cadeira esperando ele... - sorrio.
- Vai abandonar seu ídolo.barra.namorado, é isso mesmo? - meu irmão indaga sorrindo irônico.
- Não, eu apenas vou pra casa tomar um banho antes. Depois eu volto. - pisco e sorrio - E ele não é meu namorado...
- Hm...
- OK, então vamos? - mamãe sorri interropendo nossa conversa produtiva.
- Vamos. - falo em uníssono com Giovana.
Chegar até o nosso carro foi bastante complicado.
Várias garotas e alguns garotos, nos pararam com um abraço apertadíssimo querendo foto, autógrafo e, obviamente, um abraço. Eu e Giovana atendemos todos que chegaram em nós com carinho e atenção, mamãe já estava impaciente, eu senti. Mas ela sabia que elas não tinham culpa e respeitava todos que se aproximavam eufóricos, mesmo que alguns tenham nos assustados, enfim...
Deixamos Gi na casa dela e seguimos pra nossa. Nós três estávamos exausto, cheguei em casa e fui direto tomar um longo banho.
- Filha? - ouço mamãe chamar enquanto secava o cabelo.
- Oi? - sorrio olhando pra ela que já estava com pijama, pronta pra dormir.
- Tu vai sair, sim?
- Não se preocupe mãe, não vou fazer nada do que você não faria. - pisco pra ela que ri suavemente.
- Sei disso. - ela diz sorrindo - Eu confio em ti.
- Então?
- Meu bem, sei que tudo é um sonho pra ti mas... - suspira.
- Sei onde quer chegar, mamãe... - sorrio e desligo o secador - Assim como tenho consciência que tudo isso pode ser passageiro, mas eu apenas vou viver o agora, sim? - dou de ombros - Não pretendo enganchar um namoro agora e sair na mídia como a nova garota do Luan Santana... - sorrio - Só vou curtir o agora, sem pensar no amanhã.
Mamãe sorri e me abraça.
- Tu me orgulha, bebê... - rio baixo - Eu só queria ter certeza que tu não estava idealizando um romance de conto de fadas... - dou outra risada.
- Eu sei mãe... - me afasto - Não se preocupa, ok? - me afasto pra olhar em seus olhos - Vou fazer tudo direitinho... - sorrio - Não vou ser apenas mais uma na lista enorme que deve ter. - dou de ombros e minha mãe sorri.
Meu celular vibra.
- Tudo bem, filha. - minha mãe dá um beijo em minha testa - Juízo, sim?
- Não se preocupa. - dou outro sorriso acompanhando ela com o olhar.
- Tome cuidado, filha. - ela anda até a porta - Me liga amanhã e... Se divirta! - pisca e eu dou outra risada ouvindo o som do meu celular vibrando novamente.
- Até amanhã mãe...
- Até. - ela fecha a porta.
Suspiro encarando a porta fechada analisando o que ela disse.
Sei que Luan tem uma grande lista de garotas em seu currículo. Desde que descobri quem é ele, não parei pra pensar como seriamos. Mas vou viver o agora e tentar fazer tudo valer a pena.
Balanço a cabeça e sento na cama pegando o celular que ali repousava.
Luan: onde você foi?
Luan: Aliiice, você vai voltar, não vai?
Luan: mulher, me responda...
Alice: desesperado? Quase nada.
Demorou 2 minutos pra eu ter a resposta.
Luan: onde está? Por que foi embora?
Alice: calma, senhor... Kkkk
Alice: estou em casa.
Alice: você ia demorar, vim tomar um banho :)
Luan: vai voltar?
Alice: logo estou aí... (Seja lá onde você está)
Luan: eu ainda estou aqui...
Luan: acabei as fotos com as fãs, agora tenho algumas entrevistas pra dar...
Alice: te espero pra ir no hotel?
Luan: você que sabe, pode vir me encontrar aqui... Se quiser...
Alice: te espero no hotel, ok?
Luan: ok...
Alice: não quero estar na primeira página do jornal de Floripa amanhã (:
Luan: não estaria.
Alice: estaria sim, vamos ser honestos.
Luan: e não quer ser vinculada a minha pessoa? Magoado.
Alice: vai dar sua entrevista, ok?
Luan: ok. :P
Alice: até depois?
Luan: até logo s2
__________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem ➼ Luan Santana
FanfictionQuem diria que o destino seria tão bondoso fazendo meu ídolo me mandar uma msg por engano.