Adivinha quem vem mês que vem?

4.9K 357 14
                                    

Cap 05

Ficamos mais um tempo na praia e voltamos pra casa, Gi voltou pra casa dela e eu fiquei responsável pela edição do vídeo e por postar sábado.
Chego em casa e vou tomar um banho, saio do banho e encontro meu irmão na minha cama, com meu not no colo vendo o vídeo que gravamos na praia.

- Adivinha o que eu fiz? - ele diz me olhando

- O que? - falo secando o cabelo

- Editei o vídeo pra você - ele sorri.

Meu irmão tem 11 anos e editava vídeos melhor que eu e como os de música não necessitava de tanta edição eu deixava ele fazer.

- Aainw - digo apertando a bochecha dele - obrigada - dou um beijo em sua bochecha, ele sorri e olha pro chão, ele sempre fazia isso quando tava com vergonha de fazer algo - quer me dizer alguma coisa?

- Sabe, entrou uma menina nova na minha sala - ele diz e me olha, eu sento ao lado dele com um sorriso nos lábios.

- E você gostou dela?

- Sim - ele sorri - eu conversei com ela e descobri que ela é fã de youtube - já sabia onde isso ia dar - e ela falou que assiste você e quando soube que eu era seu irmão, ela quase chorou - ele ri - posso trazer ela aqui em casa pra te ver? - me olha - eu prometi...

- Claro que pode - bagunço o cabelo dele - não precisa me perguntar Dudu - sorrio - pode trazer quanto amigos você quiser pra me ver - rimos juntos - eu não me importo - pisco.

Ele ri e me abraça.

- Vou trazer amanhã, ok? - faço que sim - vou ligar pra ela - ele me dá um beijo no rosto e saí do meu quarto.

Seco o cabelo e deito na cama, pego meu celular e fico um tempo esperando uma msg dele. Mas ele não manda, já eram 23:00 hrs então taquei o foda-se e eu mesma mandei uma.

Alice: ola amigo

Luan: ola amiga

Alice: o que faz de bom?

Luan: falo com você?

Alice: sua vida é muito interessante.

Luan: kkk eu sei

Alice: e a Gabriele

Alice: já superou?

Luan: aff kkkk

Luan: já sim ;)

Luan: graças a ela, eu conheci você.

Alice: kkk então graças a ela

Alice: não fiquei com nota baixa em história

Luan: kkk é o destino.

Alice: só falta você se mostrar

Luan: sabe o que eu fiquei fazendo a tarde toda?

Alice: achando formas de se mostrar pra mim?

Mensagem ➼ Luan SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora