Tudo estava indo bem , todos se divertindo , comendo bebendo , beijando também .
Vejo que liam estava se divertindo de mais .Eu - E ai meu amor , ta gostando ?
Liam - claro , to amando .
Eu - que bom , continue assim.
Dou - lhe um beijo e vejo que o segurança se aproxima de mim.
Segurança - Aquela garota que a senhora falo , esta lá fora .
Ai sabia , pensa ela que vou deixar ela estraga a festa .
Caminhei ate a porta ficando de frente a ela.Eu - Posso saber o que você veio fazer aqui ?
Lorena - Vim pra festa e lógico .
Eu - Mas você não foi convidada , sai daqui.
Lorena - Não saio , se meu namorado entro eu posso entra também .
Eu - Oi ? O keven ta aqui ?
Vejo que keven , estava ficando com uma garota no canto do salão , alias tudo foi um plano meu e de beca, eles terminaram , mas lorena não aceito , então convidei ele , já sabendo que ela queria entrar.
Pego no braço de lorena e vou ate um canto que da pra ela ver os dois ficando .Eu - Aquele ali ? Que estava aos beijos com a Jessica ? E seu namorado , certeza?
Lorena - Mas o que ?
Dava pra ver o ódio nos olhos dela, isso que da ser ciumenta de mais .
Eu - Se liga garota , vocês não namora mais .
Lorena - Mentira , ele e meu .-dis ela gritando .
Eu - vaza garota .
Na verdade fiquei com do dela , isso e ruim e machuca de mais . mas ela teve o que merece . uma já, foi a outra ainda vo bola o plano .
Entrei pro salão a procura de beca , e a encontro no meio dos garotos.
Eu - Deu certo .
Beca - Deu certo o que ?
Eu - O nosso plano com a lorena , ela viu tudo .
Beca - Ai que ótimo , bom que ela aprende .
Eu - Assim que e bom .
Voltei para a pista com liam , desa vez me joguei na música, foi bastante legal , nunca fosse pensa que um dia iria fazer uma festa assim .
Já era 3:30 da madruga , a maioria do povo tinha ido embora , ficaram do alguns amigos nossos que logo foram embora também .
*************
Fomos dormi 5:40 , estávamos todos exausto , e acordamos por volta das 14:30 .
Levantei e tomei um banho , liam ainda estava dormindo , tomei um banho bem refrescante .
Saio do banheiro enrolada na toalha , visto uma camisa do liam que fica assima dos meus joelhos .
Vou para a cozinha e vejo que beca esta lá preparando o café .Eu - oi amiga , dormiu bem ?
Beca - Ótima .
Eu - Ai , to exausta .
Beca - Nossa e duas ta .
Fomos para a sala assisti TV.
Beca - Amiga tenho que te confessa uma coisa .
Eu - pode fala !
Beca - Então , tipo não e fassil de fala não , mas .
Eu - Fala logo .
Beca - Eu to gostando do seu irmão , ontem agente fico na festa .
Eu - Para tudo , vocês ficaram?
Beca - Sim , mas não briga comigo por favo .
Eu - Mas e claro que não vou briga .
Beca - e tem mais , ele pediu pra namora comigo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingativa
Ficção Adolescente" Ela e uma garota simples , adorável , simpática e alegre , mas apesar de tudo isso o amor e a falsidade acabo co m seus modos . e ela resolve dar um jeito em tudo sozinha ." Não vai ter ninguém que pare essa garota .