Fui andando ate a lanchonete , e fui pesando que tudo ia da certo . cheguei enfrente a lanchonete e respirei fundo , entrei , estava cheia , um movimento bom ! Fui ate o balcão .
Eu - Oi boa dia , vim fazer o teste de garçonete , posso ?
Xxx - Bom dia , claro que sim .
A moça me leva ate um quartinho que vou trocar de roupa , achei uma coisa legal nisso , agente usa patins para as entregas .
Moça - Você sabe anda de patins ne ?
Eu - Sei sim .
Ela me deu o primeiro pedido de um casal no fundo da lanchonete .
Moça - Boa sorte !
Caminho de vagar para não fazer nem uma burrada , estou um pouco nervosa . vou ate a mesa do casal e ponho os pratos corretamente , aceno com a cabeça e deu tudo certo , vejo que a moça me chamou de longe , ótimo mais um pedido !
Caminho devar mas teve um burro que estava apressado que não me viu .Eu - Ai !- Grito caída no chão .
Xxx - Ai meu Deus , desculpa garota !
Eu - Olha por onde anda vei !
Quando olho para cima , meu Deus , o menino era lindo de mais , tinha a pele clara e os olhos escuro , do cabelo loiros.
Xxx - Me perdoa , estava apressado com os pedidos .
Eu - Ta de boa , mas da próxima vez presta atenção !
Xxx - Pode deixar .- ele pega minha mao pra ajudar a levantar .- Me chamo Piter qual e seu nome novata ?
Eu - Isabelle , mas pode me chama de isa .
Piter - Prazer , vou ali pega os pedidos e depois agente conversa .
Eu - OK .
Ele da um sorriso de despedida , eu sigo meu caminho e ele o dele .
*******************
Já era 18:30 , tava na hora de ir embora , tinha que fazer janta ainda para o liam , ele já deve esta me esperando , ae , a barbara esta lá também , duas barriga pra alimentar .
Deixo meu uniforme no quartinho , quando me viro ...Eu - Ai que susto garoto ! Não fassa mais isso por que odeio que me assustem .
Piter - Ui , desculpa bravinha , só vim aqui pra saber se você que que eu te leve para a sua casa ? Sua mae deve está preocupada .
Ai meu Deus , só me faltava essa , esse garoto esta afim de mim .
Eu - Não obrigado , e não moro com minha mae mais , moro com meu namorado . e ele vem me busca .
Piter - Hora , hora , a princesinha namora . - dis ele com um tom de nada agradável .
Eu - Olha , thau pra você , eu tenho que ir .
Quando vou passa pela porta , ele segura meu braço fazendo eu voltar para onde eu estava.
Piter - Saiba que eu não sou ciumento ! - dis ele chegando perto de mais a mim .
Ouço passos atrás de piter , mas não da pra me ver quem era , ele estava atrapalhando minha visão . E essa pessoa fala algo que me fés arrepiar.
Xxx - Mais eu sou !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingativa
Teen Fiction" Ela e uma garota simples , adorável , simpática e alegre , mas apesar de tudo isso o amor e a falsidade acabo co m seus modos . e ela resolve dar um jeito em tudo sozinha ." Não vai ter ninguém que pare essa garota .