Casa da lorena ( visita)

272 10 2
                                    

    Quando ouvir aquela voz atras de mim , me causo arrrepidos em todo o meu corpo e um medo.

Eu - Nao sabe bate nao garota.

Barbara - Nao muda de assunto .

Barbara caminhou ate a porta novamente e trancou , pegou a chave e pos no seu bolso da calça . Olhei para beca com uma cara de assustada.

Barbara - Bom por onde começo . pra que que voces estavao mechendo nas minhas coisas ontem ?

Eu - Ta bom ja que voce que saber a verdade vou te falar , eu estava mechendo pra procurar algo de voce , e por que ? porque voce acabo com minha vida de uns tempo pra ca.

Barbara - Por que voce pegou meu ex isabella , eu ainda gostava dele e voçe pegou ele , eu vi o beijo que voce deu nele la em baixo.- dis ela gritando.

Eu - Se voce viu realmente , voçe teria reparado que nao foi por querer , foi um acidente .

Barbara - Cala a boca que voce esta mim irritando ja garota.

Eu - Ae e o que voce vai fazer ? pegar aquela arma e nos mata?

Assim que calei minha boca alguem bate na porta mas antes que barbara abrar , ela caminha ate a mim e diz :

Barbara - Ainda nao acabo .

ela caminhou ate a porta e a abriu , pra nossa sorte era o téu .

Téu - Nossa da pra ouvir os gritos la de baixo , daqui a poco minha mae ta chegando e vai achar que ta no apartamento errado com essas gritarias .

Barbara - A nao enche garoto .- diz ela se passando pelo meu irmao e caminha ate a sala.

Téu - Mais voçes duas ta que ta hoje ne .- dis ele rindo . Mas que que voce queria mim falar.

Eu - Sera que tem como voce levar eu e beca aonde keven esta ?

Téu - Mas agora ?

Eu - sim , agora .

Téu - ta , espero la em baixo .

Quando téu saiu do quarto , olhei para minha cama e beca estava deitada com a mao em cima do coraçao .

Beca - Achei que minha morte ia ser hoje . - diz ela rindo .

Eu - Cala a boca e anda logo . - digo puxando o seu braço, para se levantar.

Descemos para a sala , e barbara nao estava , graças a Deus , téu pegou a chave do carro e descemos para a garagem .

Nao sei onde keven esta mas prefiro saber quando chegar . fomos escutando musica , eu e beca achamos um CD de musicas internacionais , para a nossa alegria tinha as nossas favoritas .

Téu tinha desligado o radio , quando eu ia brigar com ele , ele desliga o carro.

Téu - Chegamos .

Eu - E aqui ?

Era uma casa imensa branca , com umas luzes que a deixava chique , com um belo jardim iluminado na frente e com belos carros , e de quem poderia ser a casa ? Sim da lorena .

Eu - Eu nao acredito que ele esta com lorena ?

Téu - Sim esta .

Descemos do carro e tocamos a campainha , veio uma moça que se paresse muito com a lorena , deve que e a mae .

Moça - Oi posso ajudar ?

Téu - Oi clara viemos visitar o keven?

Moça - A claro pode entra , ele esta na sala .

Fomos em direçao a sala , e me deparei com keven deitado no sofa.

Téu - Eai mano , como que voce esta ?

Keven - To bem .

A clara ofereçeu suco a todos , téu e beca foi para a cozinha e eu fiquei com keven na sala .

Keven - Senta ai . - dis ele batendo a mao em cima do sofa pra mim senta .

Eu - Como voçe esta se sentindo ?

keven - Um pouco melhor , e voce como esta ?

Eu - estou otima .

keven estava sem camisa , o que me fes chamar atençao. pecorro meus olhos em cada parte do seu corpo ate suas maos , e vejo um anel , que deve ser de compromisso com lorena , derrepente começo a chorar , corro para o jardim , e escuto passos atras de mim , e no mesmo instante alguem me abraça por tras . um toque familiar.

VingativaOnde histórias criam vida. Descubra agora