capítulo 2

1.4K 36 2
                                    

Então chegamos em por volta das 18:40 , fui direto para meu quarto toma aquele banho espanta preguiça e demorado. Sai do banheiro com aquela fome, desci para a cozinha,abri a geladeira e ví um pote de Nutella (meus olhinhos ate brilharam) peguei e umas torradinhas e mandei a ver , fui para a sala assisti um poco de TV , resolvi assisti um filme de terro ( pus a tal da ANNABELLE ) nossa pra que que fui assisto aqui . a sala estava toda escura , téu estava no quarto minha mae também no quarto trabalhando pelo notebook , e percebi que estava sozinha ali.
De repente escuto uns passos atrás de mim , fiquei com medo de virar e deparar com a tal da boneca .( mas que burrice minha e um filme bel , poxa você tem 17 anos garota ) e continuo escutando os passo , e quando me viro .
Téu - Raaa - ele estava com uma mascara horrorosa.
Com o seu susto eu deixei o pote de Nutella cair no chão e as luzes se ascendem. E quando me viro era o retardado do téu , ate chorando de rir de mim. E minha mae desce as escada correndo.
Mae - mas que gritaria e essa ? - disse ela furiosa
Eu - mae e o téu que fica me assustando ai atoa.
Minha mae caminha ate a TV e desliga.
Mae - ninguém liga essa TV ate a segunda ordem , nossa posso nem trabalha mais . então ela sobe furiosa para o quarto .
E eu também caço meu canto e téu também.
Troquei de roupa e me deitei, fiquei mechendo no meu celular e vi uma mensagem da minha bff a beca , falando que ela iria estuda em minha escola fiquei tao feliz bom que seremos da mesma sala. Me despedi dela e fui dormi.
Acordei por volta das 9:00 horas, Fis algumas horinhas na cama ate da nove e meia , me levantei e tomei um banho bem demorado. Troquei de roupa vesti a mesma roupa de escola ontem . desci para tomar meu café e vi o téu já pronto ? E isso mesmo que estou vendo ?
Eu - Hora, hora , olha quem resolveu acorda mais cedo hoje - falo rindo da sua cara.
Téu - Cala a boca - fala no tom irônico - por sua culpa , minha mae tomou meu celular .
Eu - Ue e o que eu tenha haver com isso. A não pera , a culpa foi sua se você no tivesse me assustado ontem a noite nada disso teria acontecido.
Téu sai da cozinha indo para o seu quarto se acabar de arrumar , já era 12:00 e o téu apareceu em meu quarto para me chamar ( achei meio estranho ele acordar cedo e ir me chama em meu quarto ) .

Oii , prometo que vou fazer ums capítulos maiores amores mas e que o tempo não ta ajudando sabe...

VingativaOnde histórias criam vida. Descubra agora