Se não fosse aquela conversa com meu chef eu não teria voltado .
Entro na lanchonete/restaurante e me supriendo , as pessoas que estavão lá estava aplaudindo pela minha volta . fiquei muito supresa .Troco de roupa e sigo em frente.
Liam - Ate daqui a poco .
Dou lhe um beijo e fui ao meu trabalho .
Hoje foi muito corrido foram muitos pedidos , foi uma correria , e nessa correria não vi Piter momento algum .
Ainda bem .
Era 19:00 horas hoje eu iria embora 19:40 , mas meu chef me deu a oportunidade de ir mais cedo .
Troco de roupa e despido das outras garçonete que ainda estava lá.Estava frio hoje as ruas vazias como sempre , isso me causo um arrepio .
Caminho normalmente as calçadas da rua .
E novamente a impressão de que estou sendo seguida volta. Olho para trás e não vejo ninguém , ando rapidamente e escuto passos me viro e vejo um rapaz de blusa preta com capuz atrás de mim , meu coração acelera. Eu começo a correr , e ele também , não tem nada aberto para mim entrar para esconder .
Corro bastante mas fui alcançada pelo rapaz , meu coração acelera .Xxx - Se gritar eu te mato .- ele cochicha no meu ouvido .
Ou era eu obedecer ou era ele me matar .
Ele estava apertando meu braço . enquanto ele me segurava , ele pegava o celular , estava fazendo uma ligação .
Xxx - Vem me buscar .
Ele desliga e não demora um carro chegar .
Ele me pucha para entrar no carro , fico chorando e emplorando para me deixar em paz , mas o rapaz era mais forte que eu . com todas suas forças ele me jogou dentro do carro . o motorista estava correndo bastante . isso me deu medo .Em poucos segundos sinto o carro parando .
O cara que tinha me pegado a força , abriu a porta do carro e me pegou pelo braço a força novamente .
O lugar era tipo uma favela , tinha pessoas me encarando , até que o cara parou em frente uma casa não muito grande e tocou a campainha .
Em 2 minutos a porta se abre , e me reparo com Piter abrindo a porta da casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingativa
Teen Fiction" Ela e uma garota simples , adorável , simpática e alegre , mas apesar de tudo isso o amor e a falsidade acabo co m seus modos . e ela resolve dar um jeito em tudo sozinha ." Não vai ter ninguém que pare essa garota .