Desvio de rota

2.6K 284 12
                                    

Ao sair daquela igreja, eu realmente estava determinada há ir para uma igreja que eu me sentisse mais a vontade, porem, vivendo anos e anos em uma determinada igreja, quando você tenta reunir em uma outra não é tão fácil o quanto parece. você não se sente a vontade, de inicio a adaptação é complicada, e infelizmente eu não me adaptei muito a igreja que havia escolhido.

Não deu outra, logo me vi não indo para igreja nenhuma, mas os convites para as sociais feitas por amigos não cristãos no trabalho não paravam. Foi aí que desviei minha rota completamente. Hoje percebo que isso aconteceu por que eu não tinha intimidade com Deus. Eu vivia uma vida de "falsa crente", estava na igreja por estar; Eu não tinha os meus pés firmados na rocha, e pessoas assim sempre caem.

Comigo não foi diferente, não demorou muito para eu começar a ir para as tais sociais regadas a bebida alcoólica e a musica eletrônica, comecei a beber, apesar de no inicio não beber muito, a tendencia é sempre aumentar o nível, me lembro que na ultima social que participei, eu havia bebido tanto que eu fiz que um banco de madeira extremamente pesado que ficava na sala da casa, caísse em cima de mim. Não me pergunte como fiz essa proeza; mas milagrosamente só machuquei o dedão do pé.

O mais incrível nessa minha experiencia de "filha pródiga", é que por mais divertido que aquilo tudo fosse, era vazio. Me dava até um pouco de alegria, mas no outro dia eu acordava mal, cansada,triste e cheia de hematomas que até hoje eu não sei explicar como havia conseguido.

Muitas vezes me perguntava por que eu estava ali, mas o quanto mais você se afasta de Deus, mais você fica apática á situação que você se encontra.

Mas uma coisa eu eu tenho certeza, eu não fazia parte daquele mundo, nunca me senti totalmente a vontade com meus amigos e eles nunca se sentiam totalmente a vontade comigo, eu era a garota que eles respeitavam, sem brincadeiras exageradas que pudessem me ofender, e só eu era tratada de forma diferente, mesmo eu não dando testemunho nenhum, eles sabiam que eu não me encachava ali.

A vida secreta de uma garota cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora