Please, Leave me Alone

581 86 96
                                    

West Hills City, April 24h, 2001 - 6PM

- Por favor, me deixa em paz! - gritava Peter enquanto fugia dos caras da sua vizinhança. Peter corria rápido, na floresta próxima à cidade.

Algumas horas antes, eles haviam sequestrado o garoto e levaram para essa floresta. Eles prenderam ele em uma cabana abandonada, próxima a um riacho. Peter ficou amarrado e amordaçado no chão, ao lado de uma lareira. Enquanto os caras saíram para buscar algo do lado de fora, Peter aproximou-se do fogo para tentar queimar as cordas e se livrar. Então, ele sentado foi se arrastando até a lareira e esticou as mãos com o objetivo de alcançar o fogo. Aquilo não ia queimar só as cordas, mas as mãos dele também. Ele estava tão dominado pelo medo que só queria sair dali, por mais que fosse com a mão queimada. Já com a corda sendo desfeita, Peter sentia as lágrimas escorrendo pelo seu rosto, onde a dor já estava insuportável. Então, 17 minutos depois, finalmente a corda é queimada e Peter consegue se livrar. As mãos dele estavam em brasas, por pouco não se torna uma queimadura de nível alto. Ele rapidamente tirou a mordaça da boca e tirou as cordas que amarravam os pés. Ele espiou pelas persianas da janela da frente e viu os caras próximos da entrada, o que dificultava sua fuga. A cabana por ser abandonada, não tinha muita coisa. Apenas uma lareira, uma rede pendurada e uma mesa velha no canto esquerdo. Ele notou que havia uma faca em cima dessa mesa e resolveu guardar ela com ele, já que poderia ser útil em sua defesa. Peter notou que a cabana tinha mais um cômodo, então resolveu explorar. Era um banheiro! Tinha apenas um vaso sanitário e acima dele um basculante. Ele subiu no vaso, se certificou que a faca estava na cintura, esticou os braços para alcançar e subiu. Então pulou a janela estreita e caiu em cima de um galho que ao mesmo momento fez um estalo chamando a atenção dos caras. Sabendo que foi notado, ele saiu correndo floresta à dentro, sendo perseguido por eles.

- Volta aqui, seu filho da puta! - gritava Kurt enquando corria atrás de Peter.

Peter continuava correndo. O medo já estava fora de controle, o desespero gritava dentro dele e ele chorava de dor por estar com sua mão queimada. Mesmo assim, ele se esforçava pra correr o mais rápido possível e conseguir fugir deles.

- Socorro! Socorro! - gritava Peter, com a esperança de aparecer alguém para ajudá-lo. Então aparece alguém, mas não para ajudar. Ele esbarra em Scott Bass, amigo de Kurt Hale.

- Encontrei o rato fugitivo. Agora vai se arrepender de ter saído de lá. - disse Scott, já agarrando Peter pelo braço e levando-o para a beira do riacho. - Kurt, encontrei o otário. - gritou Scott.

- Por favor, não faz nada comigo! Por favor! - implorava Peter, enquanto chorava. Seu rosto já estava inchado de tanto chorar, ele já não sabia mais o que fazer para se livrar para sair daquela situação. Conseguir ajuda no meio da floresta também é meio complicado.

- Agora você vai sofrer! - disse Kurt, pegando Peter pelo cabelo. Ele puxava com muita força, o garoto sentia até alguns fios sendo arrancados. Kurt levou ele mais próximo ao riacho.

- Ai.. Ai.. Tá me machucando. Me solta! Me solta! - gritava Peter enquanto se debatia tentando se livrar, mas não conseguia.

- Você deve ta se perguntando por estamos fazendo isso, não é? Simples! Gostamos de maltratar garotos iguais a você, tolo, bobão, imbecil e inútil. - disse Scott

- Já falamos demais! - gritou Kurt, que enfiou a cabeça de Peter dentro da água. Ele começava a "gritar" embaixo dágua, fazendo borbulhar. Quase 1 minuto depois Kurt tirou a cabeça dele da água.

- Por favor, não fa.. - Peter não conseguiu terminar a frase porque Kurt já estava afogando ele de novo.

A água já entrava pelo nariz de Peter, ele já estava sem fôlego e já engolia água. De repente, ele lembra da faca que havia encontrado na cabana. Ele puxa toda sua força e consegue erguer a cabeça, saindo da água. Em um movimento muito rápido, ele pega a faca, vira e enfia a arma afiada na barriga de Kurt, que cai no chão. Com isso, Peter levanta rapidamente e sai correndo na outra direção em mais uma tentativa de fugir.

- Kurt! Kurt! Fala comigo! Você está bem? - gritava Scott desesperado ao ver Kurt caído no chão e sangrando.

- Eu vou ficar bem, vai atrás desse desgraçado. - disse Kurt bem baixo poupando suas forças, enquanto colocava a mão onde foi furado, deixando ela toda ensanguentada.

Scott então saiu correndo à procura de Peter. Já estava tarde, a floresta estava escura, o que clareava um pouco era a luz da lua cheia.

- Eu vou te encontrar, seu miserável. Vou te fazer sofrer até morrer. Vou atrás das pessoas que você ama. - gritava Scott enquanto andava, olhando em volta na tentativa de encontrar o garoto.

- Aparece! Tá com medo? É pra ficar mesmo, porque teu pesadelo tá só começan.. - Scott gritava e de repente ele se calou, ficou sem ar e caiu no chão.

Peter havia aparecido por trás e enfiou a mesma faca nas costas dele.

- Agora eu sou o teu pesadelo! - disse Peter, segurando a faca, todo molhado e machucado.

Então o garoto finalmente conseguiu fugir. Enquanto Scott havia saído atrás de Peter, Kurt ligou para Kate pedindo socorro. Minutos depois ela chegou, socorreu os dois e levou para o hospital mais próximo na cidade.

Os dois não morreram, só foram submetidos a uma cirurgia e logo saíram do hospital. Enquanto Peter ficou trancado em seu quarto, no canto sentado no chão, chorando vendo sua mão queimada e lembrando de tudo o que havia acontecido. Seu emocional estava extremamente abalado.

- Eu vou ser o pesadelo de cada um! - disse Peter, com ar de raiva, expressão de ódio e sede de vingança.

The Black WalkOnde histórias criam vida. Descubra agora