Bitch on the Beach

101 19 46
                                    

Todos ali, caídos no chão, machucados e sujos após a explosão. A casa já era.



- Estão todos bem? - perguntou Joe, levantando e vendo os outros levantando devagar também.

- Ai minha cabeça! - lamentava Connor, que ficou sentado no chão enquanto massageava a cabeça com as mãos.

- Até quando eles vão fazer isso? Já ta indo longe demais! - resmungou Ellie, já em pé arrumando a roupa e tirando a poeira dela.

- Temos que tentar parar eles. Derrubando um, o outro também cai. - disse Adam. E sabe como fazer isso? - perguntou, dando um sorrisinho demonstrando que já sabia da resposta.

- Indo na mais fraca! - disse Connor.

- Lily! - exclamou Cindy.

- Vem, vamos embora daqui. Eles podem voltar! Amanhã tentamos elaborar um plano pra acabar com a perseguição desses doentes. - disse Joe.

Todos ouviram o conselho de Joe e seguiram caminho de casa. A cidade ainda estava escura por conta do apagão, então eles dirigiam com cuidado, já que ali era uma estrada estreita e afastada da cidade.

[...]

A noite passou e logo o sol raiou. O dia estava lindo para curtir uma boa praia e também era domingo. A maioria das famílias se reuniam e iam todos à praia se divertir para aproveitar o dia.

- Acorda! Cindy! Levanta dessa cama! - gritava Ellie, puxando o Edredom de Cindy. - O dia lá fora está lindo! Vamos à praia! - disse, toda animada abrindo as janelas, deixando com que a luz solar invadisse todo o quarto.

- Só mais 5 minutinhos! - resmungava Cindy, virando na cama e cobrindo o rosto por conta da claridade.

- Você diz isso há meia hora. Anda, levanta daí! - disse Ellie.

- A noite ontem foi tensa e agora você quer ir à praia. Vai descansar! - disse Cindy, já sentando na cama se preparando para levantar.

- Eu não vou parar minha vida por causa daqueles dois. Eu sou Ellie Roberts, não vou me esconder por aí, quero mais é aparecer. - disse Ellie, com um sorriso sarcástico. - Além disso, preciso dar uma cor à minha pele. Estou muito branquela. - disse, revirando os braços olhando para eles.

- Argh!!! - resmungou Cindy, que foi direto para o banheiro.

Ellie foi até o criado mudo e pegou o celular. Rapidamente efetuou uma ligação - Alô? Connor? - disse Ellie ao telefone.

- Oi, Ellie! - respondeu Connor.

- Estou indo à praia com a Cindy agora. Chama o Joe e vamos todos - disse Ellie super empolgada.

- Não sei se seria uma boa ideia. Eu e Joe não estamos muito bem! - respondeu Connor, com ar de chateação.

- É uma ótima ideia então. Aproveita pra deixar tudo bem entre vocês. Sair, conversar, dar risadas, sempre ajuda. - aconselhou Ellie.

- É, talvez seja! Vou chamar ele e daí nos encontramos na praia. Combinado? - respondeu Connor.

- Super combinado! Beijos. - disse Ellie, encerrando a ligação.

Ellie ficou no quarto pegando algumas coisas pra levar enquanto Cindy terminava seu banho.

- Estava convidando quem? - perguntou Cindy, surgindo no quarto secando o cabelo.

- Ah, o Connor e Joe. Ele não queria ir porque a situação com o Joe está meio tensa. - respondeu Ellie, pondo um biquíni.

- Deve ser por causa daquele... Qual o nome mesmo? Barry! Lembrei! Naquele dia aqui foi muito estranha a forma que ele agia com o Connor. - disse Cindy, também colocando um biquíni.

The Black WalkOnde histórias criam vida. Descubra agora