The New Allied

155 30 60
                                    

- Meu Deus, ela está morta! - dizia Ellie se aproximando do corpo de Kate. Cindy olhava assustada, com o mão na boca sem estar acreditando.



- Joe.. Joe... Você está bem? Calma, eu vou tirar você daí. - dizia Connor agoniado ao ver o namorado ali amarrado. Ele começou a desamarrar as cordas, mas percebeu que se soltasse, ele cairia no chão. Então ele desatou o nó e segurou firme a corda, segurando todo o peso de Joe. Ele foi soltando a corda, fazendo com que ele fosse descendo aos poucos e não tivesse uma queda brusca. Joe chegou até o chão e Connor fez o mesmo com Kurt, apesar de não merecer.



- Eu podia deixar você cair de vez e quebrar a cara no chão. - dizia Connor enquanto ia soltando a corda.



As meninas também desceram.



- Ai minha cabeça. - lamentava Scott, que tinha desmaiado com a queda. Ele levanta aos poucos e vai cambaleando para próximo dos outros. Connor desamarrou Joe e em seguida Kurt.



- Porque ele fez isso? - perguntou Cindy



- Então foi ele também que matou o Sam? - questionou Scott



- Se eles dois foram mortos por ele, nós todos corremos perigo. - comentou Joe.



- Mas se estávamos todos reunidos nas duas situações, porque ele não matou logo todos? - questionou Connor com ar de dúvida.



- É isso que ele quer! Fazer mistério, fazer um joguinho. - respondeu Kurt, levantando e limpando a roupa suja de poeira.



- Nós precisamos ir embora daqui. Não dá pra ficar brincando de charada agora. - disse Ellie puxando Cindy pelo braço.



- Não podemos deixar o corpo dela aqui. - disse Kurt olhando pra cima e vendo o sangue pingando.



- Ah, e você pretende o que? Levar ao hospital? Nós vamos ser os principais suspeitos disso tudo. E eu não quero acabar na cadeia por conta de uma vadia. - respondeu Ellie já quase na saída. Connor e Joe foram logo atrás. Kurt resolveu ir embora também porque não queria carregar esse problema nas costas.



Todos foram embora apreensivos, nervosos e com medo, afinal a vida deles estava em perigo.



Noite passada [...]



- Porque não me avisou antes que tinha voltado? - perguntou Lily, já acomodada dentro do carro indo pra casa depois de ter sido deixada largada em uma rua deserta por Megan e os amigos dela.



- Eu queria fazer supresa, para você e para os demais. - respondeu Peter, enquanto dirigia.



- Eu pensei que você não iria mais voltar. Se passaram muitos anos! - dizia Lily enquanto se olhava no espelho do quebra sol do carro.



- Pois é. Esses anos todos foram necessários para mim. Pude mudar, amadurecer e desenvolver meu desejo de vingança contra algumas pessoas. - respondeu Peter olhando para Lily dando um sorrisinho.



- O tempo passou para você, mas para a maioria ficou parado. - respondeu Lily



- Percebi hoje! O que fizeram com você? Você não pode deixar fazerem o que fizeram comigo. Aprendi que você não pode confiar em qualquer pessoa e precisa se impôr. Mostrar que quando você diz "não", é porque é pra ser "não". Nós temos total controle sob nossa mente e não podemos permitir que seja manipulada assim. - disse Peter olhando fixamente para a estrada.



Aquilo deixou Lily pensativa. Ela viu que tudo aquilo ela poderia ter evitado desde o início, recusando o convite de Megan.



- Por isso estou aqui. Vim mostrar que mudei e mostrar de uma maneira divertida. Hoje ninguém mais zomba com a minha cara, ninguém me faz de trouxa e ninguém pisa em mim como se eu fosse um lixo. Não me acho melhor que ninguém, mas também não permito alguém se achar melhor tendo esses tipos de atitude. - disse Peter com ar de raiva, porque todas as lembranças do passado vieram em sua mente.

The Black WalkOnde histórias criam vida. Descubra agora