West Hills City, September 23th, 2015 - 11AM
- Olha só, já que ele não apareceu até agora, eu vou até sua casa pra nos arrumarmos e vamos juntas. Ta bom? - disse Cindy ao telefone falando com Ellie. A amiga deu o ok e a ligação foi encerrada.
Cindy estava em casa, sozinha, porque Josh saiu para beber na noite passada e ainda não havia retornado para casa.
- Não vou fazer papel de trouxa. Ah mas eu não vou mesmo! - resmungava Cindy, enquanto arrumava suas roupas na mala para ir até a casa de Ellie.
- Quem ele pensa que é? Tô cansada de passar por isso, de passar vergonha na frente das pessoas. - continuava resmungando enquanto amarrava seu cabelo longo.
Depois de alguns minutos, Cindy termina de arrumar aas coisas. Ela pega as malas, o celular, apaga as luzes do quarto e sai. Na sala ela pega a chave do carro em cima da mesinha de centro e abre a porta pra sair.
- Aonde você está indo? - disse Josh ao aparecer na porta completamente bêbado. Ele já foi entrando, empurrando ela e fechando a porta.
- Você vai se importar agora? Depois de passar esse tempo todo fora sem me dar qualquer tipo de explicação? - disse Cindy já irritada parada na frente dele, que impedia a saída dela.
- Agora tô aqui, não tô? Então relaxa, meu amor! - dizia Josh, caindo de bêbado se escorando na porta.
- Sai da frente! - gritou Cindy empurrando Josh pro lado para que ela pudesse abrir a porta e sair.
- Você não vai a lugar algum. - disse Josh puxando ela pelo braço e jogando ela no chão. Ele fechou a porta novamente.
Os dois começaram uma briga física ali mesmo.
- Você é minha esposa e tem que me obedecer, ta me entendendo? - gritava Josh que já estava em cima de Cindy segurando ela pelos braços deixando imobilizada.
- Você é um nojento e não quero mais isso pra minha vida! - disse Cindy e cuspiu na cara dele, que ao reagir, soltou os braços dela. Ela então aproveitou para sair e empurrou ele, que caiu de lado. Ele rapidamente se levantou e foi atrás dela, que já estava com um vaso na mão e quebrou na cabeça dele, mas não fez muito efeito. Josh pressionou Cindy contra a parede e ergueu ela segurando pelo pescoço.
- Me solta, seu maldito! - dizia Cindy, já com dificuldade para respirar e com as mãos nas dele com a tentativa de se livrar.
- Você vai aprender a me respeitar e obedecer por bem ou por mal. - dizia Josh olhando pra Cindy e apertando mais ainda o pescoço dela.
Ele ia pressionando cada vez mais, ela já estava ficando vermelha ja quase sem respiração alguma. Ao lado deles tinha uma mesa e nela tinha um cinzeiro de aço. Ela se esforçou, foi esticando o braço até a mesa para pegar o objeto. Ela conseguiu! Assim que pegou, ela se esforçou para concentrar toda força e arremessou o cinzeiro na cabeça de Josh. Ao sentir a pancada, ele soltou ela que caiu no chão aliviada recuperando o ar. Ele ficou caído no chão, desmaiado e com a cabeça sangrando. Ela checou o pulso dele e ele estava vivo. Então, ela pegou o celular e ligou para uma ambulância pedindo ajuda de urgência. Assim que chamou ajuda, Cindy pegou suas coisas e saiu correndo para a casa de Ellie.
Já era quase meio dia, quando Connor e Joe saíram da Calvin Klein. Cada um com duas sacolas nas mãos, foram andando pelas ruas de West Hills City tomando Starbucks e batendo papo. A rua estava calma, sem muito movimento de carros ou pessoas transitando. Os dois atravessaram a rua, ficando do lado que estava mais sombra, porque o sol estava de matar.
- Sabe, naquela época parecia tudo mais fácil. Parecíamos imunes a tantas coisas. Hoje é tudo tão vulnerável e previsível. - disse Connor, tomando seu Starbucks falando em um tom de chateação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Walk
Mystery / ThrillerPeter Hastings era uma criança dócil, tímida e solitária. Não era de ter muito contato com as pessoas e acabou sendo vítima de tortura, onde o ato era praticado por alunos da sua escola. 14 anos depois, após mudar de cidade, Peter retorna à West Hil...