Deceived

161 32 35
                                    

- Acorda! Acorda! - sussurava Megan pondo a mão no ombro de Lily e balançando ela. Era quase meia noite quando Megan entrou no quarto de Lily, que mora ao lado, chamando ela para sair.

- O que você quer? - perguntou Lily, acordando e sem entender o porque de Megan estar ali. Lily é uma mulher responsável, inteligente e um pouco ingênua. Na época da escola, ela fazia parte da equipe de natação. A loira de 1,79 de altura sempre quis ser o centro das atenções, mas nunca conseguia. Na época de escola ela queria ser igual a Megan: popular, invejada por todas e desejadas por todos os garotos, mas nunca conseguiu entrar pro grupo de Megan. Por isso ela não entendeu o porque ela estaria ali, na sua frente, dentro do seu quarto.

- Levanta! Estamos indo até à praia. - disse Megan, puxando as cobertas da cama e jogando no chão. - Põe isso! - disse jogando uma blusa azul em cima de Lily.

- Mas você não acha melhor esperar o sol nascer? - respondeu Lily, pondo a blusa.

- Deixa de ser tola e anda logo. - disse Megan apressando Lily.

- Mas você não acha que está muito tarde para isso? - respondeu Lily com ar de preocupada.

- Olha só, se você não quer ir, não vai! E aí, vai ou vai pagar papel de tola? - perguntou Megan que já estava na janela pra descer.

Lily então só colocou um short e um calçado. Isso já foi uma resposta para Megan, que desceu. Logo em seguida, Lily também desceu. Lá embaixo estava Kate no carro só esperando e assim que as duas entraram no carro, elas foram.

O céu estava estrelado, o vento estava frio e as garotas seguiram a caminho da praia em alta velocidade.

- Vai devagar! É perigoso! - disse Lily

- Para de ser trouxa! - respondeu Kate enquanto dirigia e mascava chiclete.

- Relaxa, Lily. Você vai se divertir. Você não sempre quis sair comigo? Então, estou de tando a oportunidade agora! - disse Megan virando o rosto pro banco de ttrás. - Não vai me decepcionar! - disse rindo.

Lily já estava se arrependendo, porque não sabia o que esperar delas. Elas seguiram caminho, até que chegaram. Aparentemente a praia estava vazia, mas ao estacionarem o carro próximo a uma calçada, elas notaram um outro carro parado ali. Nem deram importância. Elas desceram, tiraram os sapatos e foram para próximo ao mar. Mais à frente, havia uma fogueira acessa. Kurt e Scott estavam lá.

- Ei princesas! - gritou Scott acenando para elas.

- Não sabia que traria companhia, Megan. - disse Kurt olhando para Lily. - Fique a vontade! - disse o bad boy beijando a mão da loira.

Todos se acomodaram em volta da fogueira. Kate ficou do lado de Kurt abraçada com ele. Lily ficou entre Megan e Scott. Eles começaram a beber e Megan ascendeu um cigarro.

- Da um trago! - disse Megan estendendo a mão com o cigarro entregando pra Lily.

- Não, eu não fumo! - respondeu Lily.

- Ah, qual é? É só para experimentar. - insistiu Megan

- Poxa, vamos lá, eu sei que você quer. Só precisa pegar e dar um trago. Bem assim! - disse Scott demonstrando e soltando fumaça no rosto dela.

Todos ficaram em silêncio olhando para Lily com a expectativa que ela pegasse o cigarro. Ela então ficou pensativa e decidiu pegar. Ela deu o primeiro trago, não soube fazer direito e começou a tossir. Ela então tentou uma segunda vez e se saiu melhor.

- É isso aí, você leva jeito! Com o tempo você acostuma. - disse Kate enquanto olhava Lily fumando.

- Vamos jogar jogo da verdade! - sugeriu Megan, animada.

- Mas aqui é complicado girar a garrafa na areia. - disse Lily

- Isso é o de menos! Eu começo e começo perguntando pra você. Verdade ou desafio? - perguntou Megan fitando os olhos em Lily.

- Verdade! - respondeu Lily meio sem jeito, pois não esperava.

- É verdade que na época da escola você tinha um caso com o Peter Hastings? - perguntou Megan e todos com os casos direcionados para Lily.

- Não, claro que não! Eu não tinha caso com ninguém, não tinha tempo. Eu era focada na mminha equipe e nos campeonatos. - respondeu Lily jogando o cigarro fora e amarrando o cabelo.

- Sei bem! Vou fingir que acredito! - disse Megan sorrindo. - Sua vez, escolhe alguém.

- Kate! - disse Lily. - Verdade ou Desafio? - perguntou

- Verdade! - respondeu Kate enquanto dava um trago no cigarro.

- É verdade que você perdeu a virgindade com 13 anos atrás da arquibancada do colégio? - perguntou Lily animada em saber da resposta de uma fofoca que rolou por muito tempo naquela época.

- É mentira! - todos olharam para ela. - Eu perdi com 12 anos no banco de trás do carro de um professor. - disse Kate, super calma como se isso fosse normal para ela. Lily ficou boquiaberta sem resposta. Scott riu da reação da loira.

- Kurt, pode ir agora! - disse Kate dando um leve tapa no braço dele.

- Lily, verdade ou desafio? - perguntou Kurt

- Eu? Mas eu já fui! - respondeu ela.

- Você usou verdade, então agora é desafio! Eu desafio você a roubar droga na casa do Phillip.

Philip era o maior traficante da cidade. Tinha muitos contatos, muitos clientes, muitos tipos de droga e nunca foi preso.

- Roubar? Droga? Não, eu não posso fazer isso! - disse Lily levantando e limpando o short sujo de areia.

- Ah, já vai começar com o chororô? - disse Megan levantando também.

- Calma, você está com a gente. O Kurt usou a palavra errada, você vai só pegar emprestado, só pra cumprir seu desafio. Daí devolvemos. Confia em nós. - disse Scott segurando levemente o braço de Lily e olhando nos olhos dela.

Lily só balançou a cabeça confirmando que faria o tal desafio. Todos então levantaram e foram até os carros. Foram subindo pela areia até chegar na calçada e todos foram até o carro de Kate.

- Mas esse carro não é de vocês? - disse Kate apontando pro carro parado mais à frente. Que inclusive era todo preto e vidro fumê.

- Não! Nós viemos de táxi! - disse Kurt

Apesar de ser estranho porque ali não ia ninguém nesse horário, ninguém deu muita importância e todos entraram no carro. Então seguiram caminho da casa de Philip, pois hoje ele estaria em casa. Geralmente ele fica em uma casa de fumo a uns 9 quarteirões dali.

Eles chegaram lá pouco menos de 10 minutos, era bem próximo e Kate dirigia muito rápido.

- Você só precisa entrar, procurar a droga, pegar e sair, entendeu? - disse Kurt orientando Lily assim que eles estacionaram.

- Mas eu vou sozinha? - questionou Lily

- O desafio é seu! Estaremos aqui assim que você sair. - disse Kurt

Lily não insistiu em ter companhia e logo desceu do carro. Ela foi caminhando e olhava para trás na esperança deles chamarem ela de volta, mas percebeu que não tinha mais jeito e continuou andando. Ela estava se sentindo protegida por eles.

A loira deu a volta ao redor da casa para entrar pelos fundos. Ela encontrou uma janela que dava acesso à casa pela cozinha. A janela não estava trancada, então ela só forçou com calma para não fazer barulho e conseguiu abrir. Ela tirou os sapatos para não fazer muito barulho e subiu na janela, pulando dentro da cozinha. A janela ficou aberta! A cozinha estava uma zona, louça suja na pia, a mesa cheia de farelos de comida, portas do armário abertas, uma bagunça. Ela foi andando cautelosamente até chegar em um corredor que dava acesso a um quarto no final do corredor. A cada estava pouco escura, iluminada apenas pela luz da lua entrando pela janela aberta e pelas persianas das outras A casa também era um pouco velha, poucos móveis e pintura já desgastada.

Lily continuou andando pelo corredor até chegar na porta aberta. Ela primeiro espiou para saber se era seguro entrar. Não viu nada de anormal e foi entrando. O quarto também uma zona, parecia que morava um animal ali dentro. Cama bagunçada, roupa jogada no chão, toalha em cima de uma escrivaninha. Ela foi entrando mais a dentro do quarto meio assustada, pois estava escuro e muito silêncio. Ela vai até à escrivaninha abrir a gaveta quando senti uma mão na tapando a boca dela e arrastando ela pro canto.

- Se tentar alguma gracinha, eu te mato! - sussurrou Philip, qur surgiu de trás da porta.

- Aqueles lá fora são seus amigos? - perguntou o drogado e Lily só respondeu balançando a cabeça, assustada e com medo.

Se passaram 20 minutos e Lily ainda estava lá dentro. Percebendo a demora, Kurt resolve entrar para saber o que houve com ela. Ele então fez o mesmo percurso que a garota e entrou na casa. Ele foi andando pela casa escura.

- Lily? Lily? - ele sussurava enquanto andava.

No final do corredor, tinha a porta do quarto e do outro lado era a sala. Ele também foi direto no quarto, entrando com cuidado, quando ele olha Lily com as mãos amarradas no pé da cama e uma mordaça na boca. Ela tentava dizer algo para ele, murmurava com aquele pano na boca e balançando a cabeça para frente agoniada tentando avisar ele. Kurt não entendia, até que recebeu uma paulada nas costas. Ele caiu, mas logo levantou, iniciando uma briga braçal com Philip.

- Quem são vocês? - gritava Philip enquanto socava Kurt, que por fim levou um chute no estômago e caiu.

- Fala! - gritou Philip

Kurt começou a se mexer e levantou rapidamente tirando da cintura uma arma e apontando para ele.

- Não faz eu atirar em você! - disse Kurt com a ar apontada enquanto limpava o sangue que escorria da sua boca.

Lily estava desesperada, com medo e chorando. Quando Kurt olha para ela, Philip vai em cima dele tentando pegar a arma. Os dois começam uma nova briga, com a arma entre os dois, quando acontece um disparo. Os dois ficaram parados, o silêncio tomou de conta e Philip começou a cair sobre Kurt e depois caiu no chão.

- Vocês não vão sair dessa. - dizia Philip com a mão na barriga cheia de sangue.

Kurt não deu uma palavra e rapidamente foi desamarrar Lily.

- Nós temos que sair daqui agora, ele chamou os caras de tráfico. Eles já devem estar chegando! - disse Lily desesperada ao ter a mordaça tirada da boca.

- Puta que pariu! - xingou Kurt, também ja com medo.

Enfm ele conseguiu desamarrar ela e os dois saíram correndo pela porta da frente. Ao sair, parou um carro em frente a casa e ascendeu o farol em cima deles.

- Entra rápido! - gritou Megan

Os dois entraram e Kate pisou fundo no acelerador. Eles foram no sentido esquerdo, mas o carro dos traficantes deu a volta e foi atrás deles.

- Que porra foi essa? - perguntou Scott gritando

- Fica na tua que depois a gente explicar. - respondeu Kurt irritado.

- Meu Deus o que eu fiz! Ele ta morto! Ele ta morto! - dizia Lily chorando desesperada.

- Fica quieta, garota estérica! - gritou Kurt novamente

- Morto? Vocês mataram ele? - perguntou Kate que dirigia muito rápido.

- Kate, para de perguntas e dirige porque eles estão se aproximando. - disse Megan

Todos estavam assustados com nervos a flor da pele e com medo do que podia acontecer. O carro dos traficantes se aproximava cada vez mais e Kate não conseguia despistar eles.

A rua estava vazia e iluminação baixa. O carro se aproximou e ficou do lado do carro dos imprudentes. Um dos traficantes abriu a janela do carro e colocou uma escopeta para fora apontando pro carro, mais precisamente na direção de Megan que estava na frente.

De repente, um facho de luz muito forte ascendeu na frente de todos eles. Um carro bateu no caminhão que vinha em frente, o motorista estava bêbado. Quando um barulho enorme toma conta da rua, a explosão de um carro. Ele ficou completamente em chamas, com chances zero de alguém sair vivo dalí.

O carro era dos traficantes, pois Kate conseguiu desviar o carro pro outro lado da rua a tempo.

- Uhu! - começou Kurt

- Essa foi por pouco! - disse Scott

Kate continou dirigindo, fez uma curva na rua e sentiu a mão de Megan na mão dela.

- Para o carro! - disse Megan. E assim Kate fez.

- Lily, desce! - disse.

- Mas porque? Vou ficar aqui sozinha? E como voltar pra casa? Está tarde! - disse Lily ainda pasma com tudo o que aconteceu, porque nunca passou por algo assim ou parecido.

- Eu mandei você descer! - gritou Megan

- Vocês disseram que estariam comigo, me pediram confiança, me fizeram sentir segura e agora estão me abandonando? - dizia Lily

- Foi só pra te mostar a não acreditar em tudo em que as pessoas falam. Pessoas mentem! - disse Kate

Lily então desceu e eles foram embora. Ela ficou ali, na beira da avenida, sentada em uma calçada e sozinha. Não tinha ninguém e nem com quem ir para casa.

Ela ficou de cabeça baixa, pensando em como foi burra e que devia aprender com essa. Ela foi enganada e agora estava sozinha. Muitas coisas passaram pela cabeça dela, quando avista um carro se aproximando. Ele vai desacelerando e para em frente a ela, os vidros do carro descem e as portas do carro são destravadas.

Lily então levanta, abre a porta do carro, entra e vai embora com aquela pessoa.

The Black WalkOnde histórias criam vida. Descubra agora