One Dark Night - Pt I

130 24 64
                                    

Depois do jantar de ação de graças realizado na casa de Ellie, nossos anfitriões foram embora. Alguns satisfeitos, já outros nem tanto.

Muita dúvida ficou no ar naquela noite, e pelo o que parece, aquilo ainda ia render bastante.

Dia seguinte [...]

Connor e Joe tomavam café da manhã juntos. O silêncio reinava. Connor completamente sem saber como agir depois da aparição de Barry e de tudo o que ele falou na frente do seu namorado. Ele torcia para que Joe não tocasse no assunto.

- Connor! - disse Joe.

- Droga! - pensou Connor, lamentando.

- Porque não me contou da existência do Barry? - questionou Joe, fitando Connor com os olhos.

- Não achei que seria necessário. - respondeu Connor, com a cabeça baixa e balançando a xícara na mesa.

- E porque você está agindo dessa forma? Realmente não é necessário? - continuava Joe

- Meu amor, já falei que ele não tem importância, por isso não comentei. - respondeu Connor, levantando a cabeça e direcionando o olhar para Joe.

- Algo está muito estranho! - disse Joe

- Sabe o que é estranho? - perguntou Connor, que foi levantando e indo em direção a ele. - Você ainda não me deu um beijo hoje. - disse, já na frente de Joe fazendo biquinho.

- Espero que esteja tudo bem mesmo! - disse Joe, ao dar um beijo em Connor.

Aquela conversa não convenceu Joe e só deixou ele mais intrigado ainda. Mas mesmo assim, ele tentou esquecer aquilo tudo e ficar bem com Connor.

[...]

Próximo dali, Cody saía de casa para ir até a escola treinar beisebol. Ele usava uma bermuda azul até o joelho, calçava um tênis adidas e usava uma regata branca. Ele andava mexendo em seu celular enquanto ouvia música em seu fone de ouvido, era "Yellow" do Coldplay. A rua estava vazia, o tempo estava nublado e o vento forte.

- Ei.. Ei.. Onde está indo? - perguntou Scott, surgindo na frente de Cody.

- Para o treino! - respondeu Cody, que se assustou.

- Estava indo para o treino, né?! Porque agora vai precisar ir pro hospital. - disse Kurt, surgindo atrás de Cody, virando ele pelo ombro e dando um soco no seu rosto.

Cody cambaleou pra cima de Scott, que empurrou ele pra direção de Kurt, que acabou dando outro soco nele. Dessa vez ele cambaleou para a parede, o celular dele que estava na mão, voou longe.

- Para! Porque isso? - perguntou Cody, assustado e limpando o sangue que já escorria na sua boca.

- Pensei que você fosse inteligente. - disse Scott

Cody foi para bater nele, mas Scott desviou o rosto, acertando um soco no estômago do garoto. Cody caiu no chão, com as mãos na barriga sentindo dores.

- Escuta aqui! - gritou Kurt, abaixando e pegando Cody pela gola da regata erguendo ele um pouco. - Esse é só um recado e você sabe bem do que! Se não ouvir, o próximo pode ser pior! - disse Kurt, que deu um soco mais forte no rosto do garoto, caindo no chão novamente. Scott deu um chute no estômago dele, fazendo com que escorresse sangue pela boca de Cody.

- Fica ligado! - gritou Kurt, indo embora com Scott.

Cody ficou ali, jogado no meio da rua, sangrando e sentindo dores.

Alguns minutos depois, ele conseguiu levantar, pegou seu celular caído no chão e foi andando aos poucos até encontrar um táxi para ir até o hospital.

The Black WalkOnde histórias criam vida. Descubra agora